Água chega para moradores depois dos protestos

Os moradores do Grande Village do Lago foram abastecidos com água, na quarta-feira à noite, depois dos protestos realizados durante a manhã e a tarde, quando fecharam a avenida Ruy Albuquerque e depois cercaram a sede da Copasa(...)

Village do Lago faz protesto por falta de água

Os moradores do Grande Village do Lago, formado por sete bairros, fecharam hoje de manhã a Avenida Ruy Albuquerque, em protesto contra a falta de água e que reuniu várias pessoas.

Santo Inácio recebe área de lazer às margens da ferrovia

O bairro Santo Inácio, que fica às margens das linhas ferroviárias, está sendo beneficiado com área de lazer e artística, por iniciativa da Associação dos Moradores, com apoio da Ferrovia Centro Atlântico/VLI.

Após denúncia da Gazeta, avenida recebe nova ‘maquiagem’

Comunidade lamenta que autoridades estejam “cometendo os mesmos erros” O trecho da avenida Francisco Gaetani no acesso a Montes Claros foi o último a receber novamente a reportagem Gazeta, nesse domingo (20). Denunciado há exatos três(...)

Obra de UBS que custou R$735 mil está atrasada mais de um ano

O terceiro ponto revisitado, nesse domingo (20), pelo Voz da Comunidade foi o bairro José Correia Machado, também chamado Maracanã II. A reportagem esteve mais precisamente na obra de uma Unidade Básica de Saúde. Alvo de novas reclamações,

Clima quase desértico e o convívio diário com a poeira

Ainda nesse domingo (20) a reportagem voltou à região do bairro Carmelo, que havia sido visitada julho de 2016. Um ano se passou a situação se agrava pelo longo período de estiagem. Em resumo, a falta de ruas asfaltadas continua (...)

Gazeta volta a locais ‘abandonados’: a situação continua caótica

Nesse domingo (20) o Voz da Comunidade retornou a quatro pontos de Montes Claros que já haviam sido alvo de reclamação de moradores. Os locais são em bairros diferentes, no entanto, a situação continua a mesma em todos: abandono.

Ponte sobre córrego do Cintra é atrasada por construtora

A construção da ponte sobre o córrego Cintra, na rua Monte Plano, ainda não foi iniciada, apesar de mais de 40 dias da ordem de serviço. A Construtora Giorgio Vasari, vencedora da licitação no ano de 2016, desistiu de concluir a obra.

Moradores ocupam terreno do Distrito Industrial

Aproximadamente 300 famílias ocuparam uma área no Distrito Industrial de Montes Claros, nas proximidades da Fábrica da Alpargatas, em terreno pertencente a Luiz Avilmar, e construíram várias barracas de lona.

Estudantes querem faixa elevada em frente à escola Levi Durães

MCTrans garantiu que faixa será colocada A Escola Estadual Levi Durães Peres fica na Av. Cel. Luiz Maia, uma das avenidas mais movimentadas da cidade. Em frente ao local, tem faixa simples para os pedestres, e quebra-molas. Mesmo assim,

Classificados