Ciro dos Anjos luta para acabar com preconceito

O bairro Ciro dos Anjos, sediado no Grande Maracanã, tem se esforçado para acabar com o preconceito de área violenta. Considerado um dos bolsões de vulnerabilidade social de Montes Claros, o bairro tem aproximadamente 600 casas com(...)

Santa Rita faz reforma da Praça Duque de Caxias

Os moradores do bairro Santa Rita realizaram durante o feriado da Proclamação da República mais uma etapa de revitalização da Praça Duque de Caxias, que presta homenagem a Luiz Alves de Lima e Silva, patrono do Exercito Brasileiro.

Cansados de esperar pela prefeitura, moradores do Planalto fazem obra para evitar alagamentos

Em abril deste ano, o Jornal Gazeta mostrou o problema que moradores e comerciantes da Avenida Rui de Albuquerque, que liga o bairro Planalto à região do Village, enfrentavam: a falta de obra para escoamento da água em determinado(...)

Construção de praça resolveu o problema de lixo em outro ponto do bairro

A praça da igreja São Cristovão também já foi ponto de descarte indevido de lixo. A dona de casa Shirley Moraes lembra que a solução para o problema foi uma luta que durou anos. “Aquela mesma história da prefeitura limpar e o povo(...)

Entulho em lotes vagos causa transtorno no Bairro Planalto

Moradores do Bairro Planalto - região universitária de Montes Claros - entraram em contato com a reportagem do Jornal Gazeta Norte Mineira para denunciar que lotes particulares têm sido usados, indevidamente, como depósito de restos(...)

Alice Maia receberá emendas impositivas para praça

O bairro Alice Maia contará com aproximadamente R$600 mil para construir sua praça de lazer.

Alice Maia cobra praça em área usada para entulhos

Os moradores do bairro Alice Maia pediram hoje de manhã a construção de uma praça em terreno que está sendo usado para receber entulhos despejados por carroceiros.

Delfino Magalhães espera ‘Mocão’ e cobra polícia

O bairro Delfino Magalhães, um dos principais de Montes Claros, aguarda há 40 anos a prometida e sonhada obra do Estádio Municipal, o Mocão, com capacidade para 20 mil pessoas e que seria transformado na Arena Montes Claros. A obra(...)

Aplicativo ajuda a entender novas leis trabalhistas

Passa a valer a partir de novembro deste ano, o novo esquema de leis de trabalho, e empresas e trabalhadores de todo o Brasil já deverão acatar às mudanças. Para a população se inteirar sobre o que há de diferente entre os 106 (...)

Jaraguá aciona Ministério Público pela falta de água

Os moradores da parte alta do bairro Jaraguá, na zona Norte de Minas, também entraram com representação no Procon Estadual, do Ministério Público, para que a Copasa seja obrigada a assegurar a água para consumo humano.

Classificados