Um dos heróis do duelo, Victor comemora boa vitória fora de casa

 

Victor teve atuação determinante na vitória de domingo

Os três pontos conquistados na Arena da Baixada, contra o Atlético Paranaense, no domingo, trouxeram, acima de tudo, um grande alívio para o elenco do Atlético Mineiro. A vitória por 2 a 0 deu tranquilidade ao técnico Oswaldo de Oliveira, que fez sua estreia no banco de reservas do Galo. Com grandes defesas, Victor foi ao lado de Robinho um dos grandes nomes do jogo e o goleiro enfatizou a importância do resultado.

“A vitória de hoje é importante para dar tranquilidade para o Oswaldo e para toda a equipe. Vínhamos de três jogos sem vitória. O Atlético Paranaense sempre pressiona aqui na casa deles e tivemos inteligência e frieza na hora de matar a partida. O resultado é importante para crescer na tabela e nos afastar da zona que gera desconforto. Vitória foi merecida na minha análise”, disse Victor, em entrevista.

Quem também analisou a vitória foi o meia Valdívia, que acabou sendo substituído no decorrer do confronto. “São três pontos importantes demais. Sabemos da dificuldade que é jogar na Arena da Baixada, mas fomos eficientes na marcação e apostamos nos contra-ataques. A partir deles vieram grandes chances e construímos a vitória”, ressaltou o atleta.

O triunfo foi o primeiro do novo treinador, contratado durante a semana. Valdívia foi escalado pelo lado do campo, como costuma jogar, e explicou o que mudou com a troca de comando técnico. “Acredito que tenha mudado nossa postura e nosso comportamento. O Oswaldo nos passou confiança, algo que o antigo treinador (Rogério Micale) também passava, mas dessa vez o resultado veio. A proposta foi se postar bem defensivamente e matar o jogo quando tivéssemos uma chance”, completou o titular. (Gazeta Esportiva)