Em jogo adiantado, Cruzeiro perde o técnico Mano Menezes

Mano Menezes não vai para o jogo deste sábado, contra a Ponte

O Cruzeiro não poderá contar com sua cabeça pensante no jogo contra a Ponte Preta, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Mineirão. O treinador passa por tratamento médico e fica fora do jogo.

A Raposa informou na tarde desta terça-feira que o treinador ficará fora. Ele fez um tratamento de lesões na pele, em São Paulo, e já recebe alta nesta quarta. Entretanto, os médicos liberaram o técnico para retorno ao trabalho a partir da segunda. No lugar de Mano Menezes, o auxiliar Sidnei Lobo será o treinador da equipe.

Outro problema para o time celeste será Arrascaeta. O jogador foi convocado para defender a seleção uruguaia nos jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo 2018, contra Venezuela, dia 5 de outubro, e Bolívia, no dia 10.

O Cruzeiro volta aos treinamentos nesta quarta-feira, às 10h (de Brasília), na Toca da Raposa II. A equipe está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, e já garantiu classificação para a Libertadores 2018 com o título da Copa do Brasil. Mano Menezes, no entanto, quer uma boa posição no Brasileirão. (Gazeta Esportiva)