Whindersson Nunes se apresenta em Montes Claros no próximo domingo

Humorista é um dos mais influentes do país

Parte da renda será revertida ao Centro de Atendimento Javé Nessi (Cajan); pessoas com deficiência terão acesso livre ao show

O fenômeno brasileiro do YouTube, o comediante Whindersson Nunes, estará em Montes Claros no próximo domingo (1º). Esta já é segunda vez que o humorista piauiense se apresenta na cidade. Dessa vez, o show será por uma causa importante, já que parte da renda será revertida ao Centro de Atendimento Javé Nessi (Cajan). Além disso, pessoas com deficiência terão acesso livre ao no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves para assistir o show que começa às 19h.

O Cajan atende a adolescentes e suas famílias, em situação de uso/abuso de drogas e vulnerabilidade social, em Montes Claros. É uma entidade filantrópica, criada em 2001, e busca garantir a prevenção, atenção, acompanhamento e reinserção social de adolescentes, jovens e adultos e suas famílias.

“Parte do que for arrecadado será destinado a esta instituição que desempenha um trabalho muito importante. Este evento será um verdadeiro acontecimento em Montes Claros. Whindersson é considerado o maior YouTuber do Brasil. Esperamos que os montes-clarenses compareçam em massa”, destacou André Xavier, que faz parte da produção do show.

Dessa vez, o humorista apresentará o espetáculo ‘Proparoxítona’. O Stand Up conta histórias da infância dele, porém, agora com lembranças inéditas. No espetáculo, ele retrata situações engraçadas e rotineiras antes e depois da fama. Fala sobre filmes e músicas de sucesso. Segundo a produção, os ingressos custam entre R$ 30,00 e 120,00, e estão à venda na sede oficial do evento no Ibituruna Shopping, em lojas da cidade, e com comissários. Todas as informações sobre pontos de venda também estão disponíveis no site oficial do artista. A classificação é de 14 anos. Menores dessa idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. 

 

Humorista fenômeno


A carreira de Whindersson começou aos 15 anos, quando ele resolveu fazer vídeos para postar no canal dele no YouTube. A esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche: o sucesso foi tanto que explodiu, e, daí, não parou mais. Em pouco tempo o comediante transformou-se em um nome incontestável da internet, a seguir, partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto à ascensão. 
Dono do canal mais popular do país, com centenas de vídeos, e um conteúdo diversificado que inclui vlogs, paródias, músicas autorais e criticas de filmes, ele tem hoje quase dois bilhões de visualizações. Com 22 anos, em pouco tempo conquistou mais de 23 milhões de seguidores em seu canal.