Clima em
carregando previsão...
Publicidade

14/08/2013 10h55m - Atualizado em 14/08/2013 10h55m

Morte em acidente com ambulância

Um homem morreu após acidente envolvendo uma moto e uma ambulância na noite desta segunda (12) na MG 402, no sentido cidade de São Francisco para a cidade de Pintópolis a aproximadamente 170 km de Montes Claros. Segundo informações da PM, quando os policiais chegaram ao local, a vítima Antônio Carlos Batista do Rosário já […]

A+ | A-

Um homem morreu após acidente envolvendo uma moto e uma ambulância na noite desta segunda (12) na MG 402, no sentido cidade de São Francisco para a cidade de Pintópolis a aproximadamente 170 km de Montes Claros.

Segundo informações da PM, quando os policiais chegaram ao local, a vítima Antônio Carlos Batista do Rosário já estava morto, caído no encostamento da pista.  Logo mais à frente da vítima e parado na rodovia estava uma ambulância, placa NXX 1049, pertencente à Prefeitura Municipal de Pintópolis.

Segundo informações do motorista da ambulância, o motociclista tentou fazer uma manobra na pista e reduziu bruscamente à velocidade, não dando nenhuma sinalização, momento que ele tentou frear e desviar, mas se chocou contra a moto causando a queda do condutor.

O corpo foi levado para funerária da cidade de São Francisco. A motocicleta foi removida para o pátio e a ambulância foi liberada para representante da Prefeitura Municipal de Pintópolis, pois estava com a documentação correta. (RP)

 

Envie um comentário usando seu Facebook!

Publicidade
Últimas notícias
Em dia com a Notícia
Vereador defende lei municipal que proíbe venda de bebida alcoólica para menores   Está em tramitação na Câmara Municipal de Montes Claros Projeto de Lei de autoria do vereador Fábio Neves (PROS) proibindo a comercialização de bebida alcoólica aos menores de 18 anos nos estabelecimentos comerciais de qualquer natureza. Como exemplo: em bares, clubes, hotéis […] Leia mais