Clima em
carregando previsão...
Publicidade

14/08/2013 10h55m - Atualizado em 14/08/2013 10h55m

Morte em acidente com ambulância

Um homem morreu após acidente envolvendo uma moto e uma ambulância na noite desta segunda (12) na MG 402, no sentido cidade de São Francisco para a cidade de Pintópolis a aproximadamente 170 km de Montes Claros. Segundo informações da PM, quando os policiais chegaram ao local, a vítima Antônio Carlos Batista do Rosário já […]

A+ | A-

Um homem morreu após acidente envolvendo uma moto e uma ambulância na noite desta segunda (12) na MG 402, no sentido cidade de São Francisco para a cidade de Pintópolis a aproximadamente 170 km de Montes Claros.

Segundo informações da PM, quando os policiais chegaram ao local, a vítima Antônio Carlos Batista do Rosário já estava morto, caído no encostamento da pista.  Logo mais à frente da vítima e parado na rodovia estava uma ambulância, placa NXX 1049, pertencente à Prefeitura Municipal de Pintópolis.

Segundo informações do motorista da ambulância, o motociclista tentou fazer uma manobra na pista e reduziu bruscamente à velocidade, não dando nenhuma sinalização, momento que ele tentou frear e desviar, mas se chocou contra a moto causando a queda do condutor.

O corpo foi levado para funerária da cidade de São Francisco. A motocicleta foi removida para o pátio e a ambulância foi liberada para representante da Prefeitura Municipal de Pintópolis, pois estava com a documentação correta. (RP)

 

Envie um comentário usando seu Facebook!

Publicidade