Avenida Leonel Beirão de Jesus está em péssimas condições

Moradores nos procuraram, nos últimos dias, muito incomodados com a situação da avenida Leonel Beirão de Jesus, importante avenida, que passa por vários bairros da cidade e que, em vários pontos, se encontra em situação crítica.

“Nas chuvas o local fica intransitável”, contam os moradores

Para piorar a situação, não há drenagem em vários pontos da avenida, segundo os moradores. “É só chover que a água alaga tudo aqui. A porta da minha casa, mesmo, fica em uma situação complicada”, afirma dona Idália.

Voz da Comunidade visita o bairro Dr. João Alves

Nesta semana fomos convidados a visitar o bairro Dr. João Alves, mas, desta vez, ocorreu um aspecto curioso: o bairro é visivelmente dividido em duas partes bem distintas.

Antigo campinho foi invadido

Também no bairro, antigamente havia um campinho, no qual os jovens jogavam futebol e se divertiam.

Asfalto em uma parte do bairro partiu dos próprios moradores

O Condomínio Vila Europa foi construído no bairro, há um tempo. Os moradores contam que alguns deles pagaram para que a mesma empresa que asfaltou dentro do condomínio asfaltasse duas ruas do bairro.

Serviços básicos no bairro

O bairro recebe alguns serviços básicos, mas ainda são poucos em comparação a necessidade dos moradores.

Av. Independência abandonada, no Carmelo

Moradores do bairro Carmelo entraram em contato com a reportagem GAZETA, essa semana. Entre as reclamações deles, destacamos como as principais a falta de asfaltamento em algumas ruas e muitos buracos nas ruas que estão asfaltadas.

Buracos causam prejuízos aos moradores

Assim como em outros bairros, encontramos muitos buracos nas ruas já pavimentadas, além das que nem ao menos possuem a pavimentação. Isso traz incomodo e prejuízos aos moradores, que precisam transitar por aqueles locais.

INSEGURANÇA | Comerciantes no Santo Inácio atendem através de grades

Nesta semana a nossa reportagem visitou o bairro Santo Inácio e logo ao chegar ao local já constamos um fato curioso: muitos comerciantes do Santo Inácio adotaram as grades em seus estabelecimentos, como medida de segurança.

Rua Galileia está completamente abandonada

A rua Galileia, no bairro, está completamente abandonada, fato que já é um problema antigo para os moradores daquela região.

Classificados