Quadra sem cobertura impede atividades de lazer para moradores

A única área de lazer do Village do Lago é a quadra esportiva, que serve de exemplo para o mau serviço público. O presidente da associação dos moradores, Leandro Pereira dos Santos, lembra que a obra foi iniciada em 1994, com o [...]

Cintra faz caminhada para defender córrego

Os moradores dos bairros cortados pelo Córrego Cintra realizam hoje, a partir das 7h, um protesto para reclamar da situação deste córrego, que está degradado e afetando a vida de mais de 30 mil pessoas. A concentração será na igreja [...]

Cintra faz caminhada para defender córrego

Os moradores dos bairros cortados pelo Córrego Cintra realizam amanhã, a partir das 7h, um protesto para reclamar da situação deste córrego, que está bem degradado e afetando a vida de mais de 30 mil pessoas.

Moradores do Santa Rita cobram manutenção da limpeza do Córrego do Cintra

A aposentada Terezinha de Freitas, que mora há mais de 40 anos no bairro Santa Rita, convive diariamente com um problema de saúde pública: esgoto a céu aberto, lixo e entulho que é jogado às margens do Córrego do Cintra, que fica em [...]

Obra de construção de ponte está parada há mais de um ano

Outra grande preocupação de quem mora naquele local, é a paralisação de uma importante obra: a construção de uma ponte para ligar o bairro Santa Rita ao Cintra.

Quadra do bairro está destruída e mato toma conta da Praça Idalina Lopes

O mecânico Charles Adriano de Souza, morador da Rua Divinópolis, no bairro Santa Rita, reclama que o filho pequeno não pode brincar na Praça Idalina Lopes, que fica de frente a casa onde mora há mais de 40 anos.

Jardim Alegre discute lotação e patrolamento de ruas

Os moradores do bairro Jardim Alegre, antigo Facela, se reuniram na noite de quarta-feira na escola municipal Laudelina Fonseca para discutir as demandas levantadas na reportagem Voz da Comunidade, do Jornal GAZETA.

AV. FRANCISCO GAETANI X AMPLIAÇÃO | Obra parada: tudo pronto pra desabar

A comunidade tem muitas dúvidas sobre os motivos pelos quais o trecho da avenida Francisco Gaetani, no acesso a Montes Claros, está um caos.

‘Bloqueio’ em avenida prolongada gera revolta

Outra avenida que abriga uma obra paralisada é a Vicente Guimarães, que faz esquina com a Francisco Gaetani. As dúvidas da comunidade quanto à demora na finalização da obra são as mesmas do caso anterior.

MAU CHEIRO | Moradores acusam a Santanense e vereadores a Copasa

A audiência pública, realizada pela Câmara Municipal para discutir o mau cheiro que domina o Grande Renascença, mostrou uma curiosidade: os vereadores apontaram suas suspeitas para a Estação de Tratamento de Esgoto da Copasa.

Classificados