O que pensam as pessoas sobre os mototaxistas?

Agentes da MCTrans conversam conosco, embora não tenham permissão para uma fala oficial, por isso, não se identificaram. Para eles, o serviço acaba ajudando em muitos fatores, mas causa alguns transtornos.

Desafios para a próxima administração

Voz da Comunidade retorna a bairros visitados e constata que a maioria deles continua na mesma situação em que estavam.

Melhorias no bairro Floresta têm partido dos próprios moradores

O bairro Floresta fica próximo ao grande Renascença e uma linha férrea passa por toda a sua lateral. Ali, os moradores têm buscado melhorias, unidos, mas ainda assim convivem com algumas dificuldades.

Av. Central e outras ruas não receberam o asfalto

Além das questões envolvendo a pavimentação das ruas, há também outro problema: nem todas elas foram asfaltadas, e algumas já estão tão esburacadas que chegam a um estado quase intransitável.

Asfalto foi feito às pressas no bairro Vila Sion

Os moradores do Vila Sion procuraram a reportagem GAZETA nesta semana, para reclamarem da forma como foi feita a pavimentação das ruas no bairro.

Comércio, lotes, mato e falta de asfalto

A convivência com vários lotes vagos também incomoda a muitos moradores. São pontos nos quais as pessoas jogam lixo, mato cresce até parte da rua e propícios a proliferação de animais peçonhentos.

Festa da Paróquia Mãe Rainha

A partir da próxima quarta feira (12), até o próximo dia 23 deste mês, acontece no bairro a Festa da Mãe Rainha, padroeira do bairro e da paróquia ali situada. O tema das festividades este ano é “A Mãe Rainha e o Ano da Misericórdia”.

Bairro Santa Lúcia convive com problemas antigos

Moradores do bairro Santa Lúcia procuraram a reportagem GAZETA nesta semana, e reclamaram de problemas antigos com os quais infelizmente tem de conviver. O bairro já foi diversas vezes citado na Câmera dos Vereadores de Montes Claros.

“Lixão” próximo à BR

À margem da BR, fica situado um local onde as pessoas de vários lugares descarregam lixo. Os moradores contam que ali havia um grande buraco, o qual foi sendo preenchido com entulho e lixo, na intenção de ser coberto.

BAIRRO ALTO DA BOA VISTA | Moradores procuraram o Voz para se queixarem de problemas antigos

Por volta das 15h da tarde do último sábado (24), uma leve chuva caiu sobre a cidade de Montes Claros. No Alto da Boa Vista os moradores tiveram ao menos duas razões para se alegrarem.

Classificados