Estudantes querem faixa elevada em frente à escola Levi Durães

MCTrans garantiu que faixa será colocada A Escola Estadual Levi Durães Peres fica na Av. Cel. Luiz Maia, uma das avenidas mais movimentadas da cidade. Em frente ao local, tem faixa simples para os pedestres, e quebra-molas. Mesmo assim,

Área particular se tornou ponto de entulho, prostituição e comércio de drogas

Uma grande área aberta que fica na Rua Hércules Vieira Silva, entre os bairros Regina Peres e Santa Lúcia, tem incomodado aqueles que moram próximos e quem precisa passar pelo local. No lote, que segundo vizinhos, pertence a uma i(...)

Moradores reclamam da demora para trocar lâmpadas dos postes

Aléxia Lopes mora e trabalha no Regina Peres. A comerciante conta que em frente à casa dela, que fica em rua adjacente a Rita Prudêncio, há quase dois anos a luz do poste queimou, e segundo ela, mesmo após inúmeras cobranças,

“Podiam pelos menos jogar cascalho”

Ao chegar ao comércio de Florisbela Mendes, a nossa equipe encontra a comerciante em plena faxina. “Eu limpo duas vezes por dia, de manhã e no final da tarde. Isso quando temos água. Acho que podiam pelo menos jogar cascalho aqui na rua,

Voz da comunidade visita bairros Santa Lúcia e Regina Peres

Nesta semana a reportagem do Jornal Gazeta Norte Mineira visitou dois bairros que compartilham problemas parecidos. A nossa primeira parada foi na residência da dona de casa Eulália Martins, moradora do Bairro Regina Perez.

Supermercado terá de construir rotatória em Moc

O supermercado Mart Minas terá de construir uma rotatória na Avenida Francisco Gaetane, nas imediações da sua unidade, como compensação pelo impacto causado no trânsito daquela parte de Montes Claros.

Alunos são obrigados a andar em passarela quebrada

Os alunos que residem no bairro Interlagos e estudam na escola municipal Simone Soares, no outro lado da avenida Antônio Lafetá Rebello, que margeia o Córrego Melancias, tem de correr o risco de passarem pela passarela de madeira, (...)

Poeira agrava quadro de saúde de crianças e idosos

O principal impacto que os moradores do bairro Interlagos enfrenta é a alergia, principalmente das crianças e idosos, por causa da poeira. Beibyane Ithaise do Carmo, de 27 anos, é mãe de Maria Eduarda, de 10 meses, que há dias está (...)

Associação rachada é substituída por grupo de whatsapp

Um dos mais sérios problemas do bairro Interlagos é a divisão comunitária: os moradores deixaram de participar da Associação do Bairro, por causa de discórdia interna e desde então, a entidade perdeu a representatividade.

Interlagos cobra asfalto, lotação e postes de luz

O bairro Interlagos está localizado em ponto estratégico de Montes Claros, pois fica no entorno da Lagoa Interlagos, considerada cartão postal da cidade, mas esbarra na falta de asfalto em suas ruas, que em consequência, provoca (...)

Classificados