Ruas permanecem abandonadas no Santo Antônio II

A situação da rua 29, no bairro Santo Antônio II, ainda é muito complicada, e muitos moradores têm pedido a nossa reportagem para denunciar esta situação.

Córrego a céu aberto recebe limpeza

A população do Santo Antônio II também teve motivos para se tranquilizar. É que o córrego a céu aberto, presente no bairro, recebeu uma limpeza, pela Prefeitura, depois que a nossa reportagem denunciou o descaso no local.

Avenida das Américas está tomada por buracos e moradores pedem solução

Nesta semana, a nossa equipe foi à avenida das Américas, local que tem preocupado e muito aos moradores e comerciantes da região, e também aos motoristas, que precisam passar por ali diariamente.

BAIRRO CANELAS | Trecho da rua Mangueiras está intransitável

A rua Mangueiras - bairro Canelas - possui um trecho que está praticamente intransitável. A situação é tão complicada que muitos moradores têm de dar uma grande volta, para evitar o buraco, ou se arriscarem passar por ele.

Trecho teria atrapalhado uma perseguição policial, no ano passado

A situação na rua já causou outro grave problema, segundo relatos de moradores, os quais preferiram não se identificar. Acontece que, no fim do ano passado, teria ocorrido uma perseguição policial.

Outras ruas estão sem asfalto ou com buracos

Outras ruas do bairro também não foram pavimentadas ainda, e a população entende que está seria uma melhoria considerável no dia a dia de quem precisa conviver com a poeira/lama há muito tempo.

Av. Leonel Beirão de Jesus | Principal buraco de avenida é tampado

No dia 19 de dezembro a nossa equipe foi procurada por moradores que se queixavam da situação da avenida Leonel Beirão de Jesus.

Moradores de rua têm atormentado a população do São José

A nossa reportagem foi procurada nesta semana por moradores do bairro São José. A maior reclamação deles é com relação aos moradores de rua, que podem ser encontrados em várias partes do bairro, principalmente, na praça Flamarion Wanderley.

Bueiros cheios de lixo e risco de Aedes aegypti

As chuvas enfim caíram em nossa cidade, na semana passada, e, com elas, alguns problemas vieram à tona. No bairro São José há muitos bueiros, em lugares estratégicos, entretanto, o mau hábito de algumas pessoas.

Ruas esburacadas também são problema

Assim como vários bairros da cidade, o São José também sofre com a presença de grandes buracos no asfalto. Os buracos danificam veículos, já ocasionaram quedas de motociclistas e até acidentes de trânsito.

Classificados