Falta de asfalto prejudica a saúde de Moradores no bairro Eldorado

Nesta semana a nossa equipe foi até o bairro Eldorado, em Montes Claros. Moradores reclamam da falta de estrutura na rua “Q”.

Lama, animais peçonhentos, mato e lotes vagos agravam ainda mais a situação da comunidade

No período de chuva, a situação de muitos moradores de Montes Claros é crítica, pois as ruas e a falta de urbanização aumentam e muito o risco de ocorrerem acidentes. Na rua “Q” não é diferente.

Entulho causa transtornos para moradores

Durante a entrevista, a nossa equipe flagrou um entulho no meio da rua. Segundo informações de moradores, esse acúmulo de entulho é causado por outras pessoas, que os jogam no local.

Uma fábrica também é motivo de reclamação dos moradores

Próximo à rua, se localiza uma empresa de Fabrica de Cimento, Lafarge. Muitos moradores reclamaram das explosões, que, de acordo com eles, são frequentes.

Olga Benário enfrenta ausência de serviços públicos

O bairro Olga Benário, formado por casas populares, foi o primeiro surgido no outro lado do Anel Rodoviário de Montes Claros, e, com mais de 22 anos de existência, sofre com o descaso da Prefeitura.

Alunas são obrigadas a andar cinco quilômetros

A aluna Aline Neves, de 14 anos, faz o primeiro ano do ensino médio na escola Carlos Albuquerque, no Maracanã e todos os dias tem de percorrer os quatro quilômetros a pé, totalizando oito quilômetros de ida e volta.

Mulher com 102 anos gosta de morar no Olga Benário

Com 102 completados em 14 de novembro passado, Salvina Soares dos Santos impressiona pela sua saúde e ainda a lucidez. Ela não tem nenhuma doença crônica, pois sua pressão arterial é boa, em situação que surpreende a equipe médica.

Voz da Comunidade visita Jardim São Matheus

Moradores do Jardim São Matheus, em Montes Claros, entraram em contato com a reportagem do Jornal Gazeta Norte Mineira, que esteve no local na última semana.

Córrego Pai João continua sem muretas de proteção

Em dezembro de 2016, a prefeitura inaugurou uma importante obra, que levou dez anos para ser concluída: a Avenida Sidney Chaves, que liga o Distrito Industrial a outros bairros da cidade.

O que era para ser praça se tornou pasto para cavalos

A professora Gilda Maria Fonseca conta que há dois anos ela e o marido compraram um lote no bairro Jardim São Matheus. Segundo a moradora, na prefeitura constava a planta do loteamento que contava com um projeto de praça.

Classificados