Moradores de rua têm atormentado a população do São José

A nossa reportagem foi procurada nesta semana por moradores do bairro São José. A maior reclamação deles é com relação aos moradores de rua, que podem ser encontrados em várias partes do bairro, principalmente, na praça Flamarion Wanderley.

Bueiros cheios de lixo e risco de Aedes aegypti

As chuvas enfim caíram em nossa cidade, na semana passada, e, com elas, alguns problemas vieram à tona. No bairro São José há muitos bueiros, em lugares estratégicos, entretanto, o mau hábito de algumas pessoas.

Ruas esburacadas também são problema

Assim como vários bairros da cidade, o São José também sofre com a presença de grandes buracos no asfalto. Os buracos danificam veículos, já ocasionaram quedas de motociclistas e até acidentes de trânsito.

Rua totalmente abandonada causa transtornos à comunidade

O voz da comunidade esta semana foi até o bairro Santa Eugênia - Montes Claros. Moradores da rua “V” reclamam de vários problemas enfrentados por eles há anos, problemas que, infelizmente, não tiveram solução até hoje.

Córrego está tomado pelo mato e lixo

Outro problema que é destacado pelos moradores é um córrego que está localizado próximo à rua. Atualmente ele [o córrego] está interditado por acumulo de lixo, jogado por diversas pessoas.

Falta de iluminação pública gera insegurança

Os moradores reclamam, também, da iluminação, que, para muitos, é precária. Segundo uma moradora, alguns vizinhos já foram vítimas de assaltos e dizem que lugares como esses são propícios para o uso de drogas.

População pede conclusão de obra dentro do Parque das Mangueiras

O Voz da Comunidade, esta semana, visitou o Parque das Mangueiras e a movimentada avenida Leonel Beirão de Jesus, no bairro Vila Luíza e vizinhos.

Avenida Leonel Beirão de Jesus está em péssimas condições

Moradores nos procuraram, nos últimos dias, muito incomodados com a situação da avenida Leonel Beirão de Jesus, importante avenida, que passa por vários bairros da cidade e que, em vários pontos, se encontra em situação crítica.

“Nas chuvas o local fica intransitável”, contam os moradores

Para piorar a situação, não há drenagem em vários pontos da avenida, segundo os moradores. “É só chover que a água alaga tudo aqui. A porta da minha casa, mesmo, fica em uma situação complicada”, afirma dona Idália.

Voz da Comunidade visita o bairro Dr. João Alves

Nesta semana fomos convidados a visitar o bairro Dr. João Alves, mas, desta vez, ocorreu um aspecto curioso: o bairro é visivelmente dividido em duas partes bem distintas.

Classificados