Jardim Alegre discute lotação e patrolamento de ruas

Os moradores do bairro Jardim Alegre, antigo Facela, se reuniram na noite de quarta-feira na escola municipal Laudelina Fonseca para discutir as demandas levantadas na reportagem Voz da Comunidade, do Jornal GAZETA.

AV. FRANCISCO GAETANI X AMPLIAÇÃO | Obra parada: tudo pronto pra desabar

A comunidade tem muitas dúvidas sobre os motivos pelos quais o trecho da avenida Francisco Gaetani, no acesso a Montes Claros, está um caos.

‘Bloqueio’ em avenida prolongada gera revolta

Outra avenida que abriga uma obra paralisada é a Vicente Guimarães, que faz esquina com a Francisco Gaetani. As dúvidas da comunidade quanto à demora na finalização da obra são as mesmas do caso anterior.

MAU CHEIRO | Moradores acusam a Santanense e vereadores a Copasa

A audiência pública, realizada pela Câmara Municipal para discutir o mau cheiro que domina o Grande Renascença, mostrou uma curiosidade: os vereadores apontaram suas suspeitas para a Estação de Tratamento de Esgoto da Copasa.

Mau cheiro no Grande Renascença será tema de audiência pública

O mau cheiro que atormenta os moradores do grande Renascença será o tema da audiência pública da Câmara Municipal, que ocorre hoje, a partir das 7h45, quando buscará descobrir quem é o responsável por essa poluição ambiental.

Ministério marca entrega das casas no Rio do Cedro

As famílias beneficiadas com casas no conjunto habitacional Rio do Cedro poderão ocupar as suas casas a partir do dia 26 de maio, com dois meses de atraso.

Moradores do bairro Vila Atlântica cobram pavimentação

O Voz da Comunidade visitou o bairro Vila Atlântica em Montes Claros e registrou os diversos problemas enfrentados pelos moradores.

Esgoto a céu aberto e lote vago: preocupação dos moradores

O esgoto a céu aberto é um dos maiores problemas vividos por todos os moradores. No começo da rua Quincas Souto é possível visualizar a cena que deixa a população indignada.

Em época de chuva o problema são as enchentes

Quando chega a época de chuva, os moradores ficam preocupados, o risco de enchentes é grande, além do grande número de terra que vem de outras ruas que também não são asfaltadas.

Jardim Alegre vive a tristeza dos problemas

O bairro Jardim Alegre, criado em 2013 depois de mais de 40 anos como comunidade rural de Facela, tem aproximadamente 1.500 moradores e vive um quadro contrário ao seu nome, pois a tristeza é geral: esbarra na falta geral de infraestrutura.

Classificados