Polícia Militar apreende oito pés de maconha em terreno abandonado

Coluna Segurança pública em ação | GIRO REGIONAL


(Foto: 51º BPM)

A Polícia Militar de Janaúba apreendeu oito pés de maconha, na noite da última terça-feira (10), durante um patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro Dona Lindu. Durante o trabalho os militares encontraram o cultivo das plantas de maconha em um terreno baldio, no final da rua Dois. Entre as plantas localizadas, segundo a PM, estavam três de grande porte, medindo aproximadamente 70 centímetros, e cinco pequenas, com aproximadamente 10 centímetros. As plantas foram arrancadas e entregues para a Polícia Civil. Apesar da situação, nenhum suspeito foi localizado nas proximidades do local.

 

Mulher é encontrada com drogas em residência  

Uma mulher, de 24 anos, foi presa pela Polícia Militar de Montes Claros, na madrugada dessa quarta-feira (11), na rua Quatro do bairro Residencial Minas Gerais. Ela é suspeita de praticar tráfico de drogas naquela região da cidade. De acordo com a PM, denunciantes anônimos revelaram que suspeitos teriam invadido uma residência do bairro, onde estariam vendendo entorpecentes. Uma equipe de policiais foi até o local, onde a suspeita chegou a receber os policiais para um busca. A mulher, porém, teria demonstrado muito nervosismo. Durante as buscas os militares apreenderam 15 buchas de maconha, que estavam escondidas no quintal da casa.

 

Depois de denúncia anônima, policiais encontram maconha em pé de caju

(Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu drogas, na tarde da última terça-feira (10) no Centro de Juvenília, no Norte de Minas. De acordo com a PM, o flagrante aconteceu, na rua Antônio Gomes Ortiga, depois de uma denúncia anônima informando que o material estaria debaixo de um pé de caju. Depois de receberam a denúncia os policiais foram ao local informado, onde uma mochila estava escondida. Durante a vistoria os militares localizaram dentro da bolsa 68 tabletes de diferentes tamanhos de maconha. A droga, segundo a polícia, pesou aproximadamente 320 gramas. O proprietário da droga não foi identificado. A droga foi levada para a delegacia de Montalvânia.

 

Homem é flagrado em fiscalização de carro e tenta subornar militares

Um homem, de 37 anos, foi preso suspeito de oferecer dinheiro para militares para liberação de seu veículo, durante uma fiscalização de trânsito na rodovia MGC-135, quilômetro 299. Segundo a PM, uma equipe de militares fazia fiscalização no local, quando foi abordado o veículo do suspeito, com placas de Barueri, na região metropolitana de SP. O homem não portava o documento do veículo. Os militares realizaram consulta no sistema de trânsito paulista e constataram que o último licenciamento havia sido efetuado em 2015. Ao ser informado da lavratura do auto de infração referente à irregularidade e da possível remoção do veículo, o suspeito entregou duas cédulas de R$ 100,00 aos militares, pedindo para “aliviarem a barra”. “Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao condutor, sendo informado dos seus direitos constitucionais e conduzido à delegacia de plantão em Montes Claros”, detalhou em nota a PM. O dinheiro oferecido pelo suspeito foi apreendido e apresentado, junto do suspeito, ao delegado de plantão.