PM apreende um adolescente e prende um jovem com drogas, em Montes Claros

Coluna Segurança Pública em Ação | Giro Regional


(Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu um adolescente e prendeu um jovem, ontem (19), no bairro Morrinhos, em Montes Claros. Segundo informações da polícia dois indivíduos foram visualizados em atitudes suspeita, abordando os dois. Com o jovem de 18 anos foram localizadas quarenta pedras de substância semelhante a crack. Já com o adolescente de 14 anos foram localizados oitenta e cinco reais. Os militares continuaram as buscas nas proximidades do local onde os dois foram abordados, utilizando o cão Nero, onde em um lote vago foram encontrados 167 pedras de substância semelhante a crack, e 39 buchas de substância semelhante à maconha. O indivíduo maior foi preso, o adolescente junto com o material, foi apreendido e conduzido à delegacia.

 

Polícia prende suspeito de roubar uma mulher com uma faca, em Montes Claros

A Polícia Militar compareceu na tarde da última terça-feira (18) ao bairro Morado da Serra, em Montes Claros, onde uma mulher de 43 anos foi vítima de um roubo. Segundo informações da vítima, um homem que estava em uma motocicleta, e armado com uma faca, ameaçou e roubou o celular e duzentos reais da mulher. Os militares começaram o rastreamento quando avistaram um homem com as mesmas características descritas pela vítima, transitando em alta velocidade, mas ao perceber a presença da policia, fugiu. Logo depois o homem de 27 anos foi localizado, preso e conduzido a delegacia. A motocicleta usada no crime foi apreendida.

 

Homens são presos com drogas em Zona rural de Curral de Dentro

A Polícia Militar prendeu três homens na noite da última terça-feira ontem (18) na zona rural de Curral de Dentro, Fazenda Saltador. Segundo informações da PM, os militares abordaram o indivíduo de 20 anos, com ele foi localizado um invólucro contendo substância semelhante à maconha. O suspeito foi questionado e relatou que havia adquirido a droga de outro homem de 28 anos. Durante as buscas na residência dos indivíduos foram localizados quatorze invólucros contendo substância semelhante maconha, que segundo a polícia, os homens assumiram que faziam o comércio da substância ilícita. Os suspeitos foram conduzidos a delegacia com o material apreendido.

 

Estabelecimento comercial é assaltado e viatura capota em perseguição

Dois homens assaltaram um estabelecimento comercial no Centro, em Mato Verde. Segundo informações das vítimas, dois suspeitos entraram no estabelecimento e um deles estava com uma arma de fogo, anunciando o assalto. Foram roubados aproximadamente seis mil reais. Logo após o assalto os dois homens fugiram em duas motocicletas. Os militares visualizaram os indivíduos em fuga, nesse momento, um dos homens de uma das motocicletas efetuou vários disparos na direção dos policiais, que revidaram. A perseguição continuou em uma estrada que liga a cidade de Mato Verde ao Distrito de Cristino, na zona rural, porém o condutor da viatura policial perdeu o controle do veículo e capotou. Os militares sofreram algumas lesões, sendo socorridos por equipe do SAMU onde receberam atendimento médico. Segundo a Polícia Militar, foi realizada a Operação Cerco, Bloqueio e Interceptação nas cidades circunvizinhas. O autor fugiu para a cidade de Pai Pedro, entrando em uma residência, onde foi abordado e identificado, já que, durante a fuga, sofreu várias lesões. Ele foi conduzido ao Hospital municipal em Mato Verde e preso, conduzido à delegacia. Foram apreendidos na bolsa deixada por ele no momento da fuga cinco mil quatrocentos e oitenta e quatro reais e vinte centavos. A motocicleta que teve sua cor e placa adulteradas foi apreendida.