Homem esquarteja mulher em São Paulo e é preso em Montes Claros

Criminoso foi apresentado durante coletiva realizada nessa quinta-feira

A Polícia Militar de Montes Claros prendeu na manhã dessa quinta-feira (20), Olian Willian dos Santos, de 26 anos, que confessou ter sido o autor da morte de uma mulher em Franco da Rocha, em São Paulo. Segundo informações da polícia, o crime ocorreu no último domingo (16). Após ser esfaqueada, a mulher ainda teve  o corpo esquartejado, e as partes do corpo colocadas em sacolas plásticas.

O corpo da mulher foi encontrado em um terreno baldio da cidade paulistana, com cabeça e joelho esquartejados. O criminoso estava em liberdade condicional, ele já havia sido preso por assalto à mão armada em São Paulo.

O comandante do 50º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Paulo Veloso, contou em coletiva à imprensa, que após cometer o crime, Olian fugiu em direção à Bahia. “A Polícia Civil de São Paulo foi acionada por uma denúncia anônima que informava que o suspeito havia chegado ao Norte de Minas. A polícia de Montes Claros foi informada de que o criminoso estava na região, então demos início ao trabalho de investigação”, contou.

Após a prisão, o homem afirmou que cometeu o crime depois que teve um desentendimento com a vítima. Ele também confessou que esquartejou a mulher e colocou as partes do corpo em sacolas plásticas na tentativa de esconder o corpo.

Ainda de acordo com informações da polícia, o homemfoi preso quando estava em umponto de moto-táxi, no bairro Universitário. A PM acredita que o criminoso sabia que estava sendo procurado pela polícia da cidade, e já planejava fugir para a Bahia ainda ontem. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)