Dupla é capturada após roubo, em Montes Claros

Com os suspeitos a PM apreendeu celulares roubados e
um simulacro de arma de fogo

Dois suspeitos por um roubo foram presos em flagrante, na tarde dessa terça-feira (12), em Montes Claros. Ambos teriam utilizado um simulacro de arma de fogo para roubar estudantes, no bairro Cidade Santa Maria. De acordo com a PM, policiais patrulhavam as ruas do bairro, quando viram dois homens correndo em atitude suspeita. Eles foram abordados e flagrados portando um simulacro de arma de fogo.

Eles teriam entrado em contradição e durante a ocorrência pessoas teriam chegado ao local reclamando que seriam vítimas dos suspeitos, com os quais dois telefones celulares foram encontrados. Os aparelhos foram reconhecidos pelas vítimas. Com os suspeitos os militares apreenderam ainda um cigarro de maconha.

Segundo os policiais envolvidos na ocorrência, no momento do roubo um dos suspeitos teriam encostado a falsa arma de fogo na cabeça e na barriga de uma das vítimas. Na abordagem os suspeitos teriam ainda tentado esconder os celulares e o simulacro. Até então, segundo a polícia, os dois suspeitos tinham sido ‘fichados’ por uso de drogas. Eles foram levados para a delegacia. (JM)