Dupla de suspeitos é capturada com maconha e confessa tráfico

Uma mulher e um adolescente, de 26 e 14 anos, foram capturados, na noite de quarta-feira (17), no bairro Vila São Francisco de Assis, em Montes Claros, pela prática criminosa de tráfico de drogas. De acordo com a PM, policiais faziam rondas de rotina e passavam por um dos becos existentes no bairro, quando os suspeitos foram encontrados e tentaram fugir correndo.

A drogas estava na casa de uma mulher,
que tentou fugir da PM (Foto: Polícia Militar)

Ambos foram abordados e flagrados portando R$ 680,00 em dinheiro. Para seu azar, a mulher portava também conta de energia em seu nome.

Baseados no endereço do documento em questão os policiais realizaram buscas na casa dela, no bairro Residencial Vitória, onde localizaram duas sacolas plásticas com quatro barras maiores de maconha e 170 buchas também de maconha já prontas para o comércio.

Segundo a PM, o adolescente revelou que vendia a droga por R$ 5,00 cada bucha. Durante pesquisa ao sistema da polícia os militares identificaram que a mulher estava em regime de prisão domiciliar. A dupla foi levada ao plantão da Polícia Civil, que tomou as providências cabíveis.