Assaltantes armados são presos depois de invadir festa para roubar

Dois suspeitos, de 14 e 20 anos, foram detidos pela Polícia Militar de Jaíba, na madrugada dessa terça-feira (10), depois de invadirem uma festa, onde assaltaram diversas pessoas. De acordo com informações do 51º Batalhão da PM, policiais realizavam patrulhamento preventivo pelas ruas da cidade, quando foram informados sobre o crime. Segundo o denunciante, quatro homens armados haviam acabado de invadir uma residência, onde estaria ocorrendo uma confraternização entre amigos e familiares.

Uma das armas utilizadas no crime foi apreendida pela
PM, junto com parte do dinheiro roubado (Foto: 51º BPM)

A equipe da PM se aproximava do local, quando os quatro bandidos foram vistos iniciando fuga a pé. Três deles estavam com armas em punho e entraram em um matagal para tentar despistar os militares. Segundo o BPM, após perseguição os dois suspeitos foram localizados. Com a dupla os militares encontraram um aparelho celular, uma câmera digital, um relógio e pouco mais de R$ 100,00 em dinheiro, que haviam sido roubados na festa.

A polícia apreendeu ainda uma espingarda de fabricação artesanal, que os suspeitos tentaram esconder durante fuga. Já na viatura policial, os suspeitos foram reconhecidos por parte das pessoas roubadas. Os mesmos ladrões, conforme a PM, teriam atacado frequentadores de um bar minutos antes de invadirem a confraternização.