Acidente deixa caminhoneiro ferido, na BR-251

Um caminhoneiro ficou ferido depois de um acidente, no início da manhã dessa terça-feira (12), na rodovia BR-251, entre Montes Claros e Francisco Sá. De acordo com o 7º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), o acidente aconteceu na altura do quilômetro 474. Foram sete bombeiros empenhados no atendimento ao acidente, que deixou a vítima presa às ferragens. Socorristas do Samu e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apoiaram a ocorrência. Segundo o BBM, a vítima conduzia um caminhão de pequeno porte, que bateu na traseira de outro caminhão. Durante a ocorrência os bombeiros utilizaram equipamentos para afastar o painel do caminhão da vítima, que prendia suas pernas. O homem foi levado para um hospital de Montes Claros e não corre risco de morrer. Após o salvamento, os bombeiros ainda extinguiram o risco de vazamento de óleo na pista.

 

 

 

 

 

 

Menores suspeitos de assalto são apreendidos, em Brasília de Minas

 

 

Dois menores, de 16 e 17 anos, foram apreendidos com drogas e celulares roubados, na manhã dessa terça-feira (12), em Brasília de Minas. De acordo com a 13ª Companhia de Polícia Militar Independente, as capturas aconteceram no bairro Cristina Rocha, depois de uma denúncia anônima revelando que dois adolescentes seriam os suspeitos pela prática de um assalto, registrado no último dia 7, no bairro Vale das Palmeiras, quando telefones celulares haviam sido roubados.

Com as informações e levantamento do serviço de inteligência da companhia, policiais militares foram até a casa de um dos adolescentes suspeitos, de 16 anos. No local os militares encontraram 45 pedras de crack, três papelotes de cocaína prontos para o comércio e plásticos para embalar entorpecentes. Na sequência da operação os policiais encontraram o segundo suspeito, de 17 anos. Aos policiais ele entregou três celulares que haviam sido roubados e assumiu a participação no crime em questão.

Na casa dele os militares encontraram uma réplica de pistola, que havia sido usada no crime. Segundo a PM, o primeiro suspeito também confessou a autoria do crime, além da posse das drogas. Eles ainda estariam traficando drogas na cidade. “Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia e colocados à disposição da justiça”, divulgou a companhia em nota.

 

Idosos são espancados durante assalto, em São João do Paraíso

Um casal de idosos, de 61 e 75 anos, foi agredido em um assalto, na zona rural de São João do Paraíso, na segunda-feira (11). Segundo a PM, o crime aconteceu no povoado Boa Sorte. As vítimas estavam em sua residência, quando dois marginais chegaram pedindo um copo d'água. Um dos homens teria sido autorizado pelas vítimas a entrar na residência para pegar água direto de um filtro, quando o assalto foi anunciado. Os suspeitos teriam ameaçado matar as vítimas caso não entregassem dinheiro. Depois da ameaça, os suspeitos teriam agredido as vítimas, que foram trancadas em um dos quartos da casa. O imóvel foi revirado e os suspeitos fugiram levando aparelhos eletroeletrônicos e certa quantia em dinheiro não especificada pelas vítimas. Até o fechamento dessa edição os suspeitos não haviam sido encontrados.