A caminho de festa para traficar, homens são presos com revólver

Dois homens, de 18 e 27 anos, foram presos com uma arma de fogo e drogas, no final da noite de domingo (8), em Jaíba. De acordo com informações do 51º Batalhão da corporação, militares receberam informação de que dois suspeitos teriam oferecido drogas a uma pessoa. A mesma denúncia revelou que ambos seriam autores de vários roubos naquela cidade. Já com as características dos suspeitos, os militares iniciaram buscas até encontrarem dois homens caminhando pela avenida Doutor Geraldo Resende.

Revólver apreendidos com os suspeitos estavam
com a numeração raspada (Foto: 51º BPM)

Segundo a PM, ao visualizarem a viatura policial os homens demonstraram extremo nervosismo e tentaram fugir. Durante a perseguição a pé, conforme a PM, um dos suspeitos foi visto tirando algo da cintura e jogando ao chão. Na abordagem os policiais localizaram com um dos homens seis munições de revólver calibre 32 e 15 papelotes de cocaína, embaladas para a venda. Como o segundo suspeito os militares localizaram uma porção de maconha.

Na sequência da abordagem os policiais realizaram uma varredura pelo local onde os suspeitos tentaram fugir e encontraram um revolver calibre 32, com a numeração raspada e seis cartuchos. Para a polícia os suspeitos confessaram que estavam a caminho de uma festa para vender a droga encontrada. Eles estavam a pé porque o carro em que trafegavam teria ficado sem combustível. O veículo foi encontrado e, debaixo do tapete do banco dianteiro do passageiro, a PM apreendeu outra porção de maconha. Os suspeitos presos foram levados para a delegacia de Janaúba.