Homem é preso cm arma durante fiscalização na LMG-626

Um homem de 47 anos foi preso por porte ilegal de arma na LMG-626, em Taiobeiras, nesse domingo (23). Ele estava em um carro com outros dois homens quando a Polícia Rodoviária Estadual fez a abordagem (...)

Homens são presos por caça ilegal na zona rural de Janaúba

Dois homens, de 47 e 52 anos, foram presos suspeitos de matarem um animal da fauna silvestre sem autorização ambiental, em Vila Nova dos Poções, distrito rural de Janaúba, no Norte de Minas, nesse domingo (23).

Acidente na BR-365 deixa duas pessoas mortas e três feridas

Segundo a PRF, o motorista perdeu o controle do veículo que capotou e bateu em uma árvore

Homem é preso suspeito de estuprar enteada por cinco anos

A polícia prendeu um homem, de 55 anos, por abusar sexualmente da enteada, de 13 anos, em Salinas, no Norte de Minas. O estupro, segundo a vítima, ocorria desde quando ela tinha oito anos.

Acidentes com cerol aumentam entre julho e agosto

Os meses de junho, julho e agosto são os que concentram mais casos registrados com acidentes causados pelo cerol. Em grande parte, segundo equipes de Saúde de Minas Gerais, o aumento no número de casos neste período é atribuído (...)

Bando que atacava na zona rural é capturado

Quatro bandidos foram presos, no final de semana, por diversos assaltos, em Montes Claros. Depois de diversos assaltos, registrados na área rural coberta pelo 50° Batalhão da Polícia Militar e apresentando características e modo (...)

Incêndio causado por vela assusta família, no Major

Na madrugada desse domingo (23), por volta de 00h40, o 7º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em residência, no bairro Major Prates, na Rua da Prata. Para os bombeiros,

PM fiscalizou mais de 190 mil veículos nas estradas da região

Número integra o balanço dos resultados alcançados no primeiro semestre de 2017, pela 11ª Cia PM Ind MAT

OPERAÇÃO LIBERTARE | Preso suspeito de estuprar enteada durante dois anos

Crimes aconteceram na zona rural de Jaíba, entre 2015 e 2017; captura foi realizada na zona rural de Brasília de Minas

Ex- funcionário de empresa de transporte de valores estaria envolvido em explosão de agência bancária

A Polícia Civil (PC) descobriu essa semana que um dos integrantes da quadrilha que explodiu uma agência bancária, em Ibiaí, no último dia 16, seria ex-funcionário de uma empresa de transporte de valores que prestava serviço ao (...)

Classificados