GER prende homem que levaria 14 tabletes de maconha para Januária

Uma equipe do Grupamento Especializado de Radiopatrulhamento (GER) prendeu, no final da manhã desse sábado (27), um homem, de 54 anos, que levaria 14 tabletes grandes de maconha, de Montes Claros para Januária.

Estelionatários prometem ‘prêmio’ de R$ 17 milhões e roubam R$ 15 mil de vítima

Os responsáveis por um golpe praticado contra uma mulher, de 60 anos, em Montes Claros, ainda são procurados pela polícia.

Operação Saque Rápido desbarata quadrilha que roubou meio milhão de reais

Uma quadrilha que aplicou um rombo de aproximadamente meio milhão em agências do banco Santander, foi desbaratada ontem em Montes Claros, na Operação Saque Rápido.

Operação saque rápido desbarata quadrilha de meio milhão

Uma quadrilha que aplicou um rombo de aproximadamente meio milhão, em agências do banco Santander, foi desbaratada hoje, em Montes Claros, na Operação Saque Rápido.

12 TABLETES GRANDES | Homem é preso levando maconha de Montes Claros a Bocaiuva

Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante com 12 tabletes grande de maconha, na quarta-feira (24), em Bocaiuva.

Homem é assassinado no portão da própria casa ao negar venda de drogas

A Polícia Militar de Nova Porteirinha registrou, na quarta-feira (24), o assassinato em um homem, de 32 anos. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, na rua Acácias, bairro Colonização II.

Rocca apreende 636 porções de drogas e prende dois suspeitos

Dois homens, de 18 e 19 anos, foram capturados, na noite de quarta-feira (24), durante uma ação de equipes de Rondas Ostensivas Com Cães (Rocca), em Montes Claros.

Patrulha rural flagra homens caçando, próximo ao Rio Verde

Dois policiais da 145ª Companhia do 10º Batalhão da PM apreenderam, na tarde dessa quinta-feira (25), diversos materiais para caça predatória.

Homens armados invadem e assaltam distribuidora, em Moc

Dois bandidos armados invadiram e assaltaram uma distribuidora, do bairro São Geraldo, em Montes Claros, na manhã dessa quarta-feira (24).

PIRAPORA | Pai é preso por fazer filho vender celular roubado pela internet

Um homem, de 39 anos, e o filho dele, de 15, foram levados para a delegacia de Pirapora depois de serem flagrados vendendo celulares de procedência duvidosa pela internet, na terça-feira (23).

Classificados