Gerente Regional da Copasa se reúne com representantes do Executivo

Atendendo a um pedido dos dirigentes da Copasa em Januária, o chefe do executivo municipal, bem como secretários e assessores participaram de reunião com diretoria da concessionaria.

Na Reunião definida atenção especial à zona rural
(Foto: José Maria Guedes)

O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (05/01), na seda da prefeitura, participaram da reunião a gerente regional da Copasa, Melissa Seixas, o prefeito Municipal Doutor Marcelo Felix, o secretário de planejamento, André Rocha, a procuradora jurídica, Renata Ruas e a engenheira Isadora Ferraz.

O tema central da reunião foi sobre atuação da concessionária de água e esgoto no município. O contrato de concessão que foi firmado no ano passado ganhou destaque, uma vez que comunidades rurais do município passaram a ser atendidos pela empresa com fornecimento de água potável.

Uma das prioridades do novo governo, como afirmou o prefeito Marcelo Felix, é trabalhar para melhoria da zona urbana, mas também da zona rural uma vez que se trata de uma área muito extensa e receberá atenção especial de seu governo.

Entre as comunidades que estão nos planos da Copasa para atender e as que já estão sendo atendidas estão Sitio, Ilha, Barreiro e Barreirinho, no Brejo do Amparo, Riacho Novo, em Riacho da Cruz, e as sedes dos distritos de São Joaquim, Pandeiros, Tejuco e Riacho da Cruz.