Alunos recebem certificado do Pronatec

No dia 09 de janeiro, em solenidade no Caic, o Pronatec, realizou a entrega dos certificados de conclusão dos cursos de artesão de bijuterias e fabricação de doces. Cerca de 30 alunos participaram dos cursos que tiveram a duração de três meses.

(Foto: Calil Júnior)

Prestigiando o evento e diplomando os alunos estiveram presentes: Lindomar Gomes (Representante da Ultramig), Maria da Penha Saraiva S. Mendes (Secretária de Desenvolvimento Social), Francine Mendes Nobre (Ex-Secretária de Desenvolvimento Social e atual Coordenadora da Fundação Caio Martins “FUNCAM”),  Ivaneide Ramos (Coordenadora do Pronatec no Município), Marcos Vinicius Rodrigues Soares (Coordenador do CREAS), Suziane Ribeiro de Souza (Coordenadora da Vigilância Sócio assistencial).

Lindomar Gomes reforçou a extrema importância destes cursos para uma geração de renda no município, ampliando o desenvolvimento familiar com a capacitação dos alunos nesta formação. São Francisco tem um pólo de crescimento muito grande, proporcionar estes cursos faz com que a cidade se desenvolva, com geração de emprego, e reforça que em breve teremos outros cursos de capacitação.