Programação da Folia de Alto Belo

SÁBADO – 14 de janeiro e DOMINGO – 15 de janeiro.

Adutora rompida deixa Bocaiuva sem água

O rompimento da adutora do Ribeirão do Onça acabou deixando grande parte da cidade de Bocaiuva sem água por dois dias.

Mutirão intensifica prevenção ao câncer em Bocaiuva

A Secretaria Municipal de Saúde de Bocaiuva deu início no dia 9 e prossegue até hoje, sexta (13) de janeiro, o “Mutirão de Exames preventivo contra o câncer de colo uterino”, popularmente conhecido como Papanicolau.

Prefeitos da Serra Geral de Minas elegem, por unanimidade, novo presidente

O prefeito de Nova Porteirinha, Juracy Fagundes Jácome, o Juracy da Biosolo, foi eleito por unanimidade presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável dos municípios da região da Serra Geral de Minas.

Arturos encantaram Bocaiuva com a tradicional Folia de Reis

O tradicional Grupo de Folia de Reis de Arturos, de Contagem, encantou os bocaiuvenses no sábado (7), durante apresentação no Mercado Municipal, trazendo a mais genuína manifestação cultural e religiosa.

Alunos recebem certificado do Pronatec

No dia 09 de janeiro, em solenidade no Caic, o Pronatec, realizou a entrega dos certificados de conclusão dos cursos de artesão de bijuterias e fabricação de doces.

Agentes de Saúde ganham estabilidade no emprego

Os agentes de saúde e agentes de controle de endemias ganharam estabilidade em seus empregos. Alguns estão há tempos trabalhando na área, e o medo maior era de que com a administração, eles fossem dispensados.

A Câmara está a favor ou contra?

Uma polêmica está deixando as pessoas de São Francisco preocupadas. Segundo informações, a nova mesa diretora da câmara municipal seria contra o novo prefeito.

Motoristas insistem em estacionar em local proibido

Alguns motoristas insistem em parar o carro em locais com placa de proibição e até na contra mão, mesmo sabendo que a penalidade pode ser grave. A multa por estacionar em local indevido tem se tornado rotina no município.

Assalto em São Francisco acaba com suspeito baleado

Na manhã dessa quarta-feira (11), a Polícia Militar foi acionada para comparecer até o bairro São Pedro, em São Francisco.

Classificados