Corpo é encontrado perto de cemitério, em Nova Esperança

Um corpo de uma adolescente foi encontrado na manhã de hoje (19), no distrito de Nova Esperança.

Vice-prefeito aponta necessidade de prevenção

O vice-prefeito Elton Souza, o “Sargento Elton” fez um apelo para reativar os projetos de prevenção, atuando com os jovens e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social.

Presidente reforça importância da Apac

O presidente da Câmara Municipal, Adauri Cordeiro, salientou que o Ministério Público esta viabilizando a construção de seis celas para os presos albergados.

Sindicato Rural pede à PM investimento na Patrulha Rural

A diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba entregou na segunda-feira (17) ao comandante da 11ª Região da PM, Coronel Klevson Pires Martins, um documento reivindicatório com o intuito de conter a violência em Janaúba.

Janaúba abre campanha para centro de ressocialização

Foi lançada em Janaúba, segunda-feira à noite, a campanha para construção do Centro de Ressocialização dos Menores Infratores, como forma de retirar de circulação os adolescentes responsáveis pelos crimes de alta periculosidade.

Defesa Civil Nacional apoia captação de água do rio Jequitaí para abastecer Montes Claros

A Secretaria Nacional de Defesa Civil sinalizou positivamente para a proposta de Montes Claros ser abastecida com água vinda do rio Jequitaí, antes mesmo de ser construída a Barragem de Jequitaí.

Presidente da Aspronorte cobra a inclusão de produtores mineiros na prorrogação de dívida rural

O presidente do Sindicato Rural de Janaúba, José Aparecido Mendes, que também é presidente da Associação dos Sindicatos Rurais do Norte de Minas e do Vale do Jequitinhonha (Aspronorte) seguiu na segunda-feira, dia 10...

Bocaiuva discute mel na merenda escolar

Uma comitiva da Cooperativa de Produtores de Mel de Bocaiuva estará reunida com a secretária estadual de Educação, Macaé Evaristo, no próximo dia 18 de abril, em Belo Horizonte, para pedir apoio do Estado ao projeto que insere o mel...

Bocaiuvenses trocam tiros com a polícia em Belo Horizonte

Dois bocaiuvenses foram presos em Belo Horizonte, na noite de segunda-feira, dia 10, depois de trocarem tiros com a Polícia e empreenderam uma cinematográfica fuga pela BR 040, até serem presos.

OAB Bocaiuva promove o 1ª CAAminhar

Os advogados de Bocaiuva e cidades vizinhas filiados a 138ª Subsecção da OAB participaram na manhã de sábado da “1ª CAAminhar - Faça justiça à sua saúde!”, evento organizado pela Caixa de Assistência ao Advogado (CAA)...

Classificados