Pré-Carnaval de Luislândia traz centenas de foliões para cidade

O pré-carnaval que aconteceu no último final de semana, nos dias 18 e 19, trouxe centenas de pessoas para a cidade de Luzilândia.

Prefeito de São Francisco busca recuperar Parque de Exposições Zezé Botelho

O prefeito Evanilso Carneiro (Veim), o vice-prefeito Normaldo, e o secretário de agricultura Cosmo Fernando visitaram na última sexta-feira 17/02 o parque de exposições da cidade de São Francisco, para planejar a forma de revitalização.

Dia "D" contra a febre amarela

A Secretaria Municipal de Saúde e o Centro de Vigilância Epidemiológica realizaram o dia "D" de vacinação contra Febre Amarela no último sábado 18, para intensificar o combate e vacinar aquelas pessoas que ainda não se vacinaram.

Janaúba fecha relatório com dívida de R$ 22 milhões

O prefeito Carlos Isaildon Mendes recebeu o relatório da situação financeira da Prefeitura de Janaúba: uma divida de R$ 22 milhões, recebida em 31 de dezembro passado.

Janaúba discute melhoramento genético das abelhas

O melhoramento genético da abelha será a principal atração da 8ª Semana das Ciências Agrárias da Unimontes, a ser realizada em Janaúba de 13 a 17 de março.

Famílias mantêm ocupação de fazenda em Rio Pardo de Minas

Aproximadamente 30 famílias ocuparam, no sábado passado, a Fazenda Santa Bárbara, em Rio Pardo de Minas, que é disputada pelos movimentos sociais e a empresa Replasa.

Janaúba vira alvo de chacota por causa da insegurança

A onda de crimes violentos que tem ocorrido em Janaúba, nos últimos anos, levou a cidade a ser alvo de meme nas redes sociais.

Prefeitos pedem moratória para dívida com Somma

Os prefeitos do Norte de Minas decidiram requerer uma moratória de seis meses das dívidas com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais.

Prefeitos se reúnem hoje para discutir Rio São Francisco

Os prefeitos do Norte de Minas se reúnem hoje, a partir das 10 horas, em Pirapora, para discutirem estratégias que garantam recursos financeiros para a revitalização do rio São Francisco.

Cidade se prepara para o carnaval 2017

Atendendo a clamor popular, funcionários da secretaria de obras e limpeza urbana foram designados para iniciarem a uma força-tarefa para limpeza de todas as ruas da cidade de Januária.

Classificados