Turistas poluem área da cachoeira do Serrado de Porteirinha

O turismo predatório está afetando o Parque Estadual da Serra Nova, em Porteirinha. O local que encanta pela beleza, está sentindo os impactos. Esculpida em meio à Serra Geral de Minas, a Cachoeira do Serrado exibe toda a sua imponência.

Vereadores querem solução para criminalidade

A violência que tem assustado os janaubenses está incomodando os vereadores. O presidente da Câmara Municipal, Adauri Cordeiro, explicou que todos os esforços serão concentrados para viabilizar o Centro de Recuperação do Menor.

Adolescente é baleado quando andava a cavalo

Na noite de segunda feira, dia 16, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Estados Unidos paga R$ 32,00 pelo quilo da banana

A banana produzida no Norte de Minas está sendo vendida nos Estados Unidos a R$ 32,00 o quilo, em preço fora da realidade brasileira, pois, com esse mesmo valor, compra-se basicamente a caixa.

Limpeza da Orla do Cais da cidade é debatida em Conselho

Com tradição de cidade turística e se preparando para o carnaval deste ano, lideranças políticas da cidade participaram da reunião do conselho municipal de meio ambiente da cidade para debaterem a situação do Cais municipal.

Padre Natelson Coutinho benze instalações do executivo municipal

O padre Natelson Coutinho, natural da cidade de Pedras de Maria da Cruz, vigário paroquial na catedral Nossa Senhora das Dores em Januária, esteve na sede do executivo municipal na quinta-feira (12), a pedido de servidores e colaboradores.

PM apreende arma e moto com chassi adulterado em Miravânia

Nessa semana, policiais militares de Miravânia, durante patrulhamento pela via principal - sentido à Comunidade conhecida por Brejão - se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, em atitudes bastante suspeitas.

Januária se candidata para fase microrregional do JEMG

Com grande potencial para o esporte, a cidade de Januária através da Secretaria de Esportes Lazer e Inclusão Sócio-Esportivas se inscreveu como pretendente para sede da fase microrregional dos jogos escolares de Minas Gerais (JEMG).

Prefeito de Capitão Enéas busca quitar dívidas da gestão anterior

Com pouco mais de uma semana no cargo, o prefeito de Capitão Enéas, Petrônio Mineiro de Souza, vem enfrentando dificuldades com dívidas deixadas pelo seu antecessor.

CMDRS de Capitão Enéas quer participação de mais 15 associações

No dia 10 aconteceu a primeira reunião de 2017 do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS). O evento reuniu dezenas de produtores e trabalhadores rurais no auditório da Prefeitura.

Classificados