Clodoaldo, o Crédulo

Ciro Gomes chega e mostra que já não é  o mesmo

O PDT está apostando todas as suas fichas no desbocado e sem noção do Ciro Gomes, que fala pelos cotovelos e por que eu sei disso? Simples, ué... Ele responde na justiça por 132 crimes de injúrias... Calúnias... E tantos outros, como difamação... E ele acha que isso é que o povo quer e não é não  a bem da verdade o povo quer um politico polido... Sério e com um mínimo de serviço prestado em favor dos nossos irmãozinhos brazuquinhas e o seu partido só fez cagada até hoje e nada que justificasse o nosso voto e sem dizer que precisa vencer a algum vício muito ruim e denegre a imagem de qualquer pessoa... O certo é que vai ser difícil achar um bom candidato... Né?

 

Copasa será multada  pelo homem forte do Paço

Pois então, minha gente mais que biita, e até você sujinho que não toma banho e vive sujinho, e reclama que não tem água (e de certa forma ele tem razão)... Tem casas que ficam uma semana sem água, mas o mais curioso é que a conta chega cada dia  mais cara... E  a Copasa ainda culpa os cidadãos e agora eles vão que reagir e não podemos deixar a Copasa mandar e desmana... Vamos reagir... Vejam vocês o povo do Nordeste sofria muito e lá o problema da seca era muito mais grave e um pouco de boa vontade politica e com união dos políticos tudo resolve... Mas aqui em nossa Princesinha do Norte só a Câmara luta e cadê os deputados?

 

Textinho ou historinha cretininha joiadinha

Pois muito que bem, minha gente mais que legal... Nesse momento vamos esquecer tudinho o que for sério e vamos apenas nos ater ao nosso besteirol de cada dia e rir um bocadinho que é melhor do que ficar discutindo com a Nação PTlândia sobre o mensalão... E vamos poder oxigenar o nosso glorioso Coquinho com uma tremenda dose de bom humor... O Isaac foi a uma casa de meninas vendedoras autônomas do amor e foi logo sapecando... Quanto tu cobra? 50 merrequinha, respondeu a vendedora... E com sadomasoquismo? É para bater ou apanhar? Para bater... E você bate muito? Não... Só até você, que é vendedora autônoma do amor, me devolver toda minha merrequinha... Ah, bom... Que sujeitinho mais folgado do que colarinho de palhaço... Eca... Tu entendeste direitinho a piada, loirinha? Tá...

 

Heróis da resistência contra a verdade?

Quando um político na pior concepção da palavra quer calar e manipular o povo... Qual é sua primeira preocupação? Quer um povo mal informado e inculto... Certo? Pois é exatamente isso que  alguns heróis da resistência contra a verdade e opção pela mentira e manipulação... Entre eles vamos citar alguns... Hitler... Mussolini... Ernesto Geisel... Fidel Castro... Sapinho Manguaceiro Barbudo... Hugo Chaves e alguns que circularam entre nós... E todos tiveram a preocupação de criar seus próprios jornais oficiais... Mas no final todos têm o mesmo final... Vence o povo... A verdade... E eles passam... Os tempos sendo outros. O discurso é o mesmo: lobo e cordeiro juntos.

 

Brazuquinhas se medicam sozinhos

Espia só, seu menino... Saiu uma pesquisa onde mostra que 76% dos nossos irmãozinhos brazuquinhas e aí estou eu incluído se medicam sem consultar um médico especialista... Ora... Ora... Ora... Onde está a novidade? Se todos nós tivéssemos acesso aos médicos especialistas... Tudo bem... Nós iríamos procurar e não tomar remédios de forma aleatória... Mas não temos médico acessível... Não temos remédios acessíveis... Não temos exames e por isso cada um se vira como pode... Cada um é seu próprio médico... Isso é ruim? Ruim é quando não se tem nem mesmo merrequinha para o remédio... Né, não? O certo seria todos nós ter saúde de qualidade... Mas aí é outra história.

 

Musa dá o grito e quer lâmpadas de led?

A Musa da House do Povo Maria Helena Lopes é conhecida por sua coragem e espia só... Foi pedido para trocar as lâmpadas em Nova Esperança e parecia tudo lega e o povo ficou feliz e a Musa esteve presente para ser a alegria do povo que estava no escuro... Mas ela fiscalizando percebeu que havia um retrocesso... É que as lâmpadas deveriam ser de led e não de mercúrio que não dura nenhuma semana... Pois três já queimaram três e aí? A musa da House do Povo deu o grito e mostrou o engodo e farsa  isso não pode acontecer minha gente e o povo tem que ser levado a sério e colocar lâmpadas de led... Ué, afinal, tem merrequinha sobrando para isso...

 

Redes sociais viraram briga de lavadeira

Oh, minha gente, eu fico muito triste quando ouço que alguma autoridade ou pessoas ligadas a ela ficam trocando farpas e até agressões verbais nas redes sociais que é um campo minado... Um campo de ninguém e onde todos podem chegar e meter o nariz e dizer um amontoado de bobagem e pior de tudo... Expõe a íntima da pessoa para que todos possam tomar conhecimento... Isso é ridículo... Acho que as redes sociais devem ficar para quem não tem muito o quê fazer e tem tempo sobrando ou então que gosta de ficar tomando conta da vida alheia... Não tenho rede social e não permito que Cotoquinho também tenha... Pois falo tudo tete a tete e boas, né?

 

Acharam mais dois corpos

Pois é minha gente mais que biita da nossa Princesinha do Norte... Quem procura termina por achar... E agora encontraram mais dois corpos... Como se é de homem ou mulher... Como é? De que eles foram para a cidade dos pés juntos? Ará... Eu sempre te acho por demais precipitada... Onde já se viu uma coisa dessas, seu menino... Olha aqui, malinha... Eu estou falando que os astrônomos da boa terrinha do Tio Sam... Descobriram mais dois corpos celestes... Entendeu? E eles estão felizes e me dando condições de te alugar e tu fica aí com cara de doido... Vocês perceberam que Clodoaldo também é cultura? Pois sua vida jamais será a mesma com a descoberta desses corpos.

 

Montei no Porco

Eu vou sartar mesmo, vou capar o gato, picar a mula, deitar o cabelo e cair no capinado, mas não se preocupem, que, amanhã, estarei de volta, se Deus quiser... E, por favor, lembre-se: “Igualmente o atleta não é coroado se não lutar legitimamente. O Senhor te dará entendimento em tudo.” Bíblia Sagrada... Para pensar mesmo...

 

Fuso do dia – O nosso Congresso Nacional, que não faz leis duras e hoje são cúmplices do aumento da criminalidade em nossa terrinha do Bananal... A polícia prende, a justiça solta, por falta de leis... Xô, coisa ruim, fora...

 

Xonado do dia – A combativa edil, Graça da Casa do Motor, que é uma mulher que sabe como poucas representar bem a classe e é dinâmica, séria, competente,  é gente da melhor qualidade... Sucesso, nobre guerreira... Fui!