Falta de projetos trava transporte público em Minas

“Em Minas Gerais não há praticamente nada organizado em termos de transporte público, com exceção de poucos projetos em andamento, ainda em fase de estudo, em Betim, Juiz de Fora e Belo Horizonte".

Câmara define representantes das Comissões Legislativas

Nesta semana, os vereadores da Câmara Municipal de Montes Claros definiram os membros que farão parte das Comissões Legislativas permanentes.

Minas Gerais decreta situação de emergência por febre amarela

O governo de Minas Gerais decretou, ontem, situação de emergência em saúde pública em 152 municípios com incidência de casos de febre amarela.

Dr. Marlon pede ao prefeito que mantenha cessão do terreno a Polícia Civil

No apagar das luzes da administração passada, o então vereador, Edwan Do Detran, tinha entrado com um pedido onde o município cedia por 20 anos e prorrogável por mais tantos anos um terrenos para a Polícia Civil.

Vereadores pedem reabertura de farmácias populares

O vereador Ildefonso da Saúde (PMDB) milita na área da saúde há quase três décadas e tem participado das principais medidas para melhorar as condições de atendimento da população.

STF investiga Soebras por desobediência judicial

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, acionou o procurador geral de Justiça, Rodrigo Janot, para abrir processo de crime de desobediência contra a direção do Instituto Superior de Educação de Montes Claros (ISEMOC).

Minas Gerais perde espaço na política nacional

O país parado, atolado numa crise de autoridade e os nossos deputados federais seguem em alegres jornadas na disputa pela presidência da Câmara. Tem candidato percorrendo o país, com ajuda de amigos, pedindo votos.

Projeto prevê criação de farmácias veterinárias populares

O Presidente da mesa diretora, Claudio Prates (PTB), disse que já se faz necessário há muito tempo a criação de farmácias veterinárias populares, uma vez que o número de animais domésticos como gatos e cachorros vem crescendo muito.

Direitos das pessoas com deficiência são ampliados

A nova norma, ao alterar a Lei nº 8.193, inclui a garantia à informação e orientação às pessoas com deficiência nos edifícios e logradouros públicos entre os objetivos da Política Estadual de Apoio e Assistência à Pessoa com Deficiência.

José Gonzaga assume como chefe de Gabinete

José Gonzaga Pereira é o chefe de Gabinete do novo prefeito de Montes Claros, Humberto Souto. Formado em Geografia, Gonzaga, nome pelo qual é mais conhecido, tem uma vasta experiência no setor público, tendo sido vereador por três mandatos.

Classificados