‘Erro ou má fé’ da Prefeitura recoloca nome de Rodrigo no ‘Bolsa Família’ e ele denúncia armação

“Parece uma piada de mau gosto”, como diz o próprio vereador, Rodrigo Cadeirante (Rede), no momento em que recebia uma carta que o comunicava que ele tinha sido agraciado como programa Bolsa Família.

Vereador pede criação de um centro de prevenção da saúde masculina e feminina

O vereador e médico, Dr. Valdivino Antunes (PMDB), conseguiu aprovar um requerimento de sua autoria desde a legislatura passada, no qual ele pede a criação imediata de um centro de prevenção da saúde masculina e feminina.

Falta de projetos trava transporte público em Minas

“Em Minas Gerais não há praticamente nada organizado em termos de transporte público, com exceção de poucos projetos em andamento, ainda em fase de estudo, em Betim, Juiz de Fora e Belo Horizonte.

Arlen Santiago representa Assembleia na posse da nova diretoria do CRM/MG

O deputado estadual Arlen Santiago representou a Assembleia Legislativa de Minas Gerais - ALMG na noite de sexta-feira (17/02), durante a posse da nova diretoria do Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais - CRM/MG.

Parlamentares pedem votação do projeto que cria o Estatuto do Nascituro

Parlamentares contrários à legalização do aborto pediram que o Estatuto do Nascituro (PL 478/07) seja colocado na pauta de votações do Plenário da Câmara.

Presidente não coloca em votação projeto dos descontos dos tributos, antes dos esclarecimentos para evitar “pegadinhas”

Desde a última terça-feira, o presidente da mesa diretora, Claudio Prates (PTB), disse que o projeto que concede descontos nos tributos municipais, enviados pela equipe econômica do governo, não veio tão simples como devia.

Projeto regulamenta perda de bens com origem ilícita

O presidente da Câmara dos Vereadores, Claudio Prates (PTB), tem sido um dos defensores da transparência da coisa pública e um defensor da punição dos que praticam a corrupção em todos os níveis.

Gilmar Mendes critica debate sobre acabar com foro privilegiado

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse que o debate sobre a limitação do foro privilegiado está se encaminhando para uma solução simples e errada, diante da complexidade do problema.

Maia fecha acordo com Fux para voltar com medidas contra corrupção

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, conversaram e chegaram a um acordo sobre o projeto das dez medidas contra a corrupção.

Faltou mulher no espaço

O TRE cassou as propagandas partidárias do Partido da Mulher Brasileira, ironicamente por não dar espaço para as mulheres.

Classificados