Relatório retira obrigatoriedade da contribuição sindical

O tributo é recolhido anualmente e corresponde a um dia de trabalho, para os empregados, e a um percentual do capital social da empresa, no caso dos empregadores.

Parlamentar destaca sanção de novos benefícios para as mulheres

A vereadora Maria Helena Lopes (PPL) disse que as mulheres conseguiram mais uma conquista, com a assinatura de atos em prol das mulheres integrantes da bancada feminina da Câmara.

Lava Jato envolve sobrinho de Lula e dois políticos

A operação Lava Jato, maior escândalo de corrupção do Brasil, acabou atingindo Montes Claros: a Odebrecht confirmou que direcionou dinheiro nas empresas de Taiguara Rodrigues dos Santos.

As entranhas da corrupção estão expostas, disse Fachin

A decisão do Supremo Tribunal Federal de liberar a chamada “lista Fachin” e mais, texto e áudio das delações de todos os executivos e ex-executivos das empresas do Grupo Odebrecht, expõe dramaticamente das entranhas do poder no Brasil.

Deputado luta pela renovação da frota de veículos do Samu Macro Norte

Após a realização de audiência pública na Assembleia Legislativa de Minas Gerais - ALMG, destinada a debater problemas administrativos ocorridos nas gestões do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do Norte de Minas – Samu Macro Norte

Vereadores cobram melhorias para zona rural

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Montes Claros possui nove distritos...

Vereadores consideram positiva a ida a Brasília

A caravana de vereadores de Montes Claros que esteve nessa segunda e terça-feira, em Brasília, avaliou como positiva os encontros ocorridos na capital federal com deputados representantes do Norte de Minas no Congresso Nacional.

Bancada do PHS vai a Brasília e consegue emenda para Fundação Dílson Godinho

O presidente da mesa diretora, em comum acordo com vários colegas do legislativo, foi a Brasília para reivindicar melhorias para a cidade como a retomada da construção da Barragem de Congonhas e melhoria nos repasses da saúde...

Comissão aprova identificação obrigatória de remetente em encomenda

A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática aprovou o Projeto de Lei 3874/15, que obriga as empresas de serviço postal a identificarem em encomendas o remetente com número de documento de identidade.

Deputadas defendem condições diferenciadas para a aposentadoria das mulheres

Audiência pública para debater sobre a PEC 287, que trata da Reforma da Previdência, no que se refere à equiparação entre homens e mulheres, para fins de aposentadoria.

Classificados