Vereador luta por cidade limpa e sem panfletos

O vereador Soter Magno (PP) apresentou-se indignado com a prática de publicidade panfletária distribuída de forma aérea. De acordo com o vereador, este modelo de publicidade não traz retornos positivos.

MPF denuncia Ruy de tentar burlar a intervenção

O Ministério Público Federal acusa o ex-prefeito Ruy Muniz de tentar burlar a intervenção decretada pela Justiça Federal, ao promover mudanças nas empresas que foram interditadas.

Tadeuzinho preside Comissão que discute o recebimento do Norte de Minas de um bilhão

Os municípios do Norte de Minas têm o direito de receber um total de R$ 1.465.245.794,62 do Governo Federal como compensação pelas perdas referentes a não incidência de ICMS sobre as exportações, por conta da Lei Kandir.

PSDB e DEM vão esperar o Supremo para decidir apoio a Michel Temer

As cúpulas do PSDB e do DEM resolveram dar mais um prazo para Michel Temer e, agora, aguardam o julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o pedido de suspensão do inquérito contra o presidente.

Congresso articula CPI contra JBS e quer que delatores devolvam recursos

Lideranças da base aliada articulam uma retaliação no Congresso Nacional ao frigorífico JBS, cujos executivos incriminaram o presidente Michel Temer e diversos parlamentares em delação premiada.

Parlamentar cobra mais segurança para o campo

O vereador Ildeu Maia (PP) (foto) cobrou segurança aos moradores do campo e destacou que, mesmo após a reunião promovida pela Sociedade Rural e o Sindicato dos Produtores Rurais de Montes Claros, não houve avanços significativos.

Câmara aprova indenização do poder público à mulher vítima de violência

A vereadora Maria Helena Lopes (PPL) disse que são necessárias mais ações práticas do poder público, para punir agressores de mulheres, e mais apoio às agredidas.

Parlamentar pede prefeito e secretários que busquem conhecer as dificuldades dos distritos

O município de Montes Claros é muito grande, e a cada novo dia, surgem novas comunidades, e com o seu surgimento, novos problemas, que vem passando despercebidos pela municipalidade.

Dia da liberdade de imposto acontecerá 1º de junho

Estudo do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT) revelou que, em 2017, os brasileiros precisarão trabalhar aproximadamente 153 dias apenas para pagar impostos.

Parlamentares e Protetores se unem para debater problemas relativos à causa animal

A situação dos animais abandonados, a atuação do Executivo e as ações de apoio aos protetores de animais foram temas de debate na reunião realizada no antigo plenário da Câmara Municipal.

Classificados