Parlamentar cobra início da obra do Trevo da Real

Nessa semana, foi realizada a última reunião sobre os detalhes finais acerca do projeto do Trevo da Real.

Senador critica “rinha de galo” promovida por Congressista

O senador Benedito de Lira (PP-AL) criticou a baderna promovida por congressistas, ao usar a tribuna do Senado, durante os protestos contra as reformas trabalhista e previdenciária, propostas pelo governo de Michel Temer (PMDB).

PSDB não pode dizer “cansei de brincar” e simplesmente sair do governo

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) negou que esteja disposto a ser candidato novamente ao Planalto, em uma eleição indireta com a eventual queda do presidente Michel Temer (PMDB).

Vereadora pede por melhorias na região do Grande Independência

A vereadora Néia do Criança Feliz (PSDC) apresentou requerimento em resposta aos moradores do bairro Grande Independência, com relação ao retorno da Casa Lotérica que foi desativada na região.

Parlamentar afirma que é preciso lutar por moradia para homem do campo

Em administrações passadas, foi prometida que haveria o início de um projeto para construção de, pelo menos, 200 casas populares do ‘Minas Casa, Mina Vida’ nos principais distritos.

Vereadores aprovam jetons e desconsideram alta reprovação

Os vereadores montes-clarenses aprovaram hoje, em reunião extraordinária, o projeto que autoriza pagar jeton de R$ 100,00 por reunião a cada um dos quatro membros da Junta Municipal Administrativa de Recursos de Infração (JARI).

Secretário quer garantir salários e evitar perdas para servidores em 2018

O vereador e secretário geral da mesa diretora, Wilton Dias (PHS), apresentou um requerimento aprovado no plenário que visa evitar perdas salariais dos servidores municipais, em 2018.

Projeto prevê distribuição regional equitativa de verbas do esporte

O vereador e médico Dr. Valdivino Antunes (PMDB) disse que a melhor solução para melhorar a saúde da população é a prevenção e que custa mais barato, torna-se mais eficiente e diminui as filas e o sofrimento nas cadeias e hospitais.

Câmara aprova proposta que regulamenta atribuições de agentes de saúde

A proposta que define as atribuições profissionais dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias foi aprovada, na quarta-feira (24), pela comissão especial da Câmara dos Deputados que analisa a matéria.

Convocação das Forças Armadas pode ser revogada

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse, na manhã dessa quinta-feira (25), que a decisão de convocar as Forças Armadas para atuar durante a manifestação em Brasília “foi um grande acerto”.

Classificados