Tarefa está preparada para delações do núcleo após Odebrecht

A Lava Jato, em Curitiba, fechou em três anos de investigações 71 delações premiadas.

Comissão aprova adicional de periculosidade para quem trabalha em prisões

O assunto mais comentado na mídia nacional e internacional tem sido as rebeliões e as mortes de detentos pelos próprios presos e por isso trabalhar em prisões virou um ato de coragem e passivo de uma remuneração extra.

Maia é o 1º a pedir apoio do PSD após Rosso liberar voto da bancada

Candidato à reeleição, o atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), foi o primeiro a procurar o PSD para pedir apoio.

Presidente anuncia volta da Apac

O caos vivido em grande parte dos presídios do país tem levado as autoridades a se envolverem mais e preocuparem com esse problema. O presidente da Câmara, Claudio Prates (PTB) chamou a atenção para os presídios da nossa cidade.

Secretario faz reunião por melhoria no atendimento da saúde

O Vereador e secretario geral da mesa diretora da Câmara, Wilton Dias (PHS), se reuniu com a secretaria de saúde do município, Dulce, para que regularize a distribuição de remédios e exames para a população.

Avams faz eleição com mesmo cenário da disputa política

A Associação dos Vereadores da Área Mineira da Sudene (AVAMS) realiza amanhã, a partir das 10 horas, a eleição da sua diretoria para o biênio 2017/2018, com um cenário típico de todas últimas eleições.

Líder do PMDB promove audiência pública para retirada do corredor dos ônibus

Na administração passada, o então prefeito, Ruy Muniz, tentando inovar o transito, determinou que algumas áreas da cidade seriam transformadas em corredores de ônibus.

Comissão de Segurança altera revista de quem tem marca-passo ou próteses metálicas

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado aprovou proposta que estabelece novos procedimentos de revista em cidadãos com aparelhos de marca-passo ou com próteses metálicas barrados em dispositivos de segurança.

Frente parlamentar quer cumprimento de cotas no ensino público para pessoas com deficiência

A Frente parlamentar e especialistas cobra a aplicação plena da nova lei que garante cotas no ensino público para as pessoas com deficiência.

Comissão aprova uso de prova de ação penal em processo administrativo contra servidor

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público aprovou o Projeto de Lei 3552/15, do senador Humberto Costa (PT-BA), que permite o uso das provas recolhidas durante investigação policial ou ação penal contra o servidor público.

Classificados