Procurador pede mais prazo para inquérito no STF contra Aécio, Paes e Delcídio

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou uma manifestação ao Supremo Tribunal Federal (STF) com pedido de providências ligadas ao inquérito que investiga o senador Aécio Neves (PSDB-MG).

Vereador visita córrego do Cintra, com secretário, e cobra providências

Mesmo no início da gestão, muitas são as cobranças do povo sobre ações da prefeitura a cerca de obras estruturantes e intervenções para melhoria da qualidade de vida da população.

Protocolada PEC que impede réus à frente dos poderes

A PEC que impede réus em processo penal de ocuparem cargos, como governador ou presidentes do Senado, da Câmara, reuniu assinaturas de apoio suficientes para tramitar.

Fiscais são como lobisomens

Espia só, seu menino... O nobre edil, conhecido como Rodrigo, é gente da melhor qualidade e competência sobra... Ele usa sempre o transporte coletivo e pega lotação ou pelo menos ele tenta...

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação dá parecer legal a projeto

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação deu parecer Legal e Constitucional ao Projeto de Lei nº 02/2017, enviado pelo Executivo, para alteração do artigo 207, do Código Tributário Municipal.

Projeto cria ‘Prêmio da Câmara’ para destaques na luta contra o racismo

O vice-presidente da Câmara dos Vereadores, Idelfonso Araújo (PMDB), afirmou que, no Brasil, o racismo é algo que é preciso de se combater energicamente, com atos judiciais fortes para inibir essa parte criminosa.

Projeto cria garantias para crianças vítimas de violência

O Plenário aprovou na última terça-feira (21), proposta que cria um sistema de garantias para crianças e adolescentes que sejam testemunhas ou vítimas de violência.

Secretario denuncia irregularidade no sindicato dos servidores e justiça barra eleição

O primeiro discurso proferido pelo vereador, servidor público e secretario geral da mesa diretora, Wilton Dias (PSH), foi contra o sindicato dos servidores municipais, que, segundo ele, está com inúmeras irregularidades.

Câmara tipifica crime de exposição de fotos íntimas na internet

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 5555/13, do deputado João Arruda (PMDB-PR), que modifica a Lei Maria da Penha (Lei 11.340/06) para tipificar nova forma de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Rádio ligada a Aécio pode ser desativada

O Ministério Público Federal (MPF) pediu à Justiça que a rádio Jovem Pan Belo Horizonte (Rádio Arco Íris LTDA, FM 99,1 MHz) seja retirada do ar. O motivo seria a participação acionária do senador Aécio Neves na empresa.

Classificados