Vivemos a era da TV Carniça

Sinceramente, minha gente, eu estou simplesmente enojado com tudo que está acontecendo com a nossa Gloriosa Terrinha do Bananal com a enxurrada de lama que se abateu sobre os que fazem as leis... É um prato cheio para a TV Carniça que tem um sadismo absurdo em dá a noticia... As telinhas falam como se zombando de todos nós brazuquinhas e a TV Plim Plim se delicia de toda a sujeira e se mostram verdadeiros abutres... Eles não noticiam com naturalidade não... Falam como os donos da verdade olhando de cima para baixo e isso me envergonha dos nossos troca-letras, pois, quanto mais sujeira, mais eles se colocam no pedestal... Feiosos!

 

Vampiro ataca animais

Ui... Ui... Ui... Aiii, que meda... Eu não brinco mais e nem saio mais durante a noite e nunquinha que vou à cidade e Juiz de Fora... Eu vou te explicar direitinho... Vocês se lembram do chupa cabra? Um bichinho doido que cismava de chupar o sanguinho de animais? Pois então... Eu acho que ele se mudou de mala e cuia para Juiz de Fora e tanto que sete animais tiveram as orelhas arrancadas e os pescoçinhos todos chupados e os pobres dos animais partiram para a cidade dos pés juntos e os moradores estão apavorados... E pior que ninguém consegue ver... São iguais lobisomem e os fiscais da Mctrans que deveriam fiscalizar os ônibus... Ninguém já viu...

 

Flagelados ou presos?

Oh, minha gente... Ainda tá repercutindo muito a rebelião dos meninos malvados que estão no xilindró cumprindo pena por terem feito coisas muito erradas que são chamados de crimes... Lá no xilindró que é a pensão do governo se come bem demais... Tu já foste visitar o xilindró e sua cozinha? Não? Posso te afirmar que nem 30% dos nossos irmãozinhos brazuquinhas comem tão bem... É uma comida de qualidade... Com grande variedade e muito bem feita por profissionais altamente competentes... E o que mais me dá nojo é que alguns jornalistas sem matéria e sem o que fazer vão mostrar tudo e ainda entrevistam os familiares... Ajuda aí né? Por quê?

 

Testinho ou historinha cretininha joiadinha

Pois muito que bem minha gente mais que biita... Nesse exato momento vamos deixar de lado qualquer forma de prosa séria... Afinal de contas, esse tijolinho serve para falar do bom humor e também para oxigenar o nosso glorioso coquinho com uma tremenda dose de bom humor e ficar livre de toda e qualquer tipo de dor no dedo mindinho... Tem um conceituado político em Brasília que é um menino excessivamente alegre, mas completamente enrustido, e, na sua house, tudo é bastante colorido e tem uma companhia que ao ser acionada emite o seguinte som... Pinnnnnnnntão... E logo o seu cãozinho de estimação sai logo correndo rapidamente latindo assim: pau, pau, pau... Ui... Ui... Que coisinha mais serelepe... E ele ainda canta em prosa e verso que é machão doidão feito ele só... Ui, que fera.

 

A esquerda é jurássica e retrograda

Eita que agora eu coloquei um título arretado de xonado e isso é para mostrar que a esquerda política de nossa gloriosa terrinha do Bananal é retrograda (palavrinha biita né não?) e ultrapassada... Vocês viram alguns gatos pingados que receberam uma misera merrequinha para pegar placas para manifestar contra a presença da blogueira Yoani Sanches que vive em Cuba e mostra o que se passa de verdade por lá... A República dos irmãos Castro é uma ditadura e quem os contraria é mandados para o xilindró ou para a cidade dos pés juntos e não tem liberdade de expressão e de nada e ainda tem gente da nação PTlândia que os defendem... Oh, coisa feia, né, não?

 

Trotes violentos desafiam a lei

Eu não consigo entender que tipo de profissionais vamos ter num futuro próximo... Eu explico... É que os trotes violentos e vexatórios são proibidos por lei que foi aprovada no município e é de autoria do ex-edil Dr. Silveira e de forma truculenta os estudantes e faculdades desafiam publicamente e mantém os trotes humilhantes com alunos sujos, pedindo esmolas e bêbados... Estão nas ruas... Se tem uma lei e ela não é fiscalizada, ela não funciona... Eita que as leis em nossa gloriosa terrinha do Bananal só servem para mostrar que tem gente que quer viver acima da lei... Bandidos, né? Ué... Bandido não é quem age fora da lei? Então esses estudantes eles são...

 

Sapinho entra e Justus sai?

Espia só, seu menino... O grande empresário conhecido como Roberto Justus falou algo que foi muito aplaudido numa reunião com empresários em São Paulo, quando disse que se algum dia acontecer uma desgraça política em nossa Gloriosa Terrinha do Bananal e o maldito Sapinho Embusteiro Manguaceiro Barbudo virar novamente o homem forte de nosso Brasil varonil, ele disse que pega suas coisas e sua cachorrinha e vai morar em outro país e não quer saber de nenhuma notícia até que ele saia ou parta para a cidade dos pés juntos... Tranquilize Justus... Esse não volta mais... Pois para nossa alegria ele deverá estar numa colônia do governo... Vai sim.

 

Yes! Temos a nossa cracolândia...

É incrível como nossas autoridades às vezes fazem ouvidos moucos... Não escutam as vozes roucas das ruas... O grito de socorro... Todo mundo está vendo no dia a dia no Rio e São Paulo centenas de jovens que estão se perdendo devido à pedra maldita que é chamada no inferno como crack... e todo mundo sabe que a prevenção é o melhor caminho para evitar isso... Mas em nossa Princesinha do Norte o Paço... Ministério Público... PM... Civil... Federal e outros órgãos parece que tem algo muito mais importante do que acabar com a cracolândia que se formou na Praça da Matriz... Todos fingem não ver e um dia foi o nosso cartão postal... Foi... Hoje não é mais.

 

Montei no Porco

Eu agora tenho mesmo que picar a mula... Deitar o cabelo... Cair no capinado e, enfim, capar o gato... Já que tenho que continuar a minha peregrinação para catar mais informações para você e toda sua turma e, por favor, não vá fazer nenhum tipo de estripulia de jeito maneira nenhuma, pois não estarei por perto para te acudir não... E volto amanhã se Deus quiser e, por favor, lembre-se: “Olhe os pássaros, não plantam e nem semeam e nunca viu um morrer de fome e tu vales mais do que um pássaro para o SENHOR”, Bíblia Sagrada... Para pensar...

 

Fuso do dia – A Cracolândia que se formou na praça da Matriz, que um dia foi um cartão postal e um local familiar, mas hoje é ponto de uso de drogas e sexo... Xô, coisa ruim... Fora!

Xonado do dia – O grande Alex Tuta, que empresta seu talento para a TV Câmara e que é gente da melhor qualidade e competência sobra... Sucesso, nobre guerreiro... Fui!