Ué... Wilton disse que o sindicato o representa?

Primeiro eu quero deixar claro que como um bom troca-letras que somos, Cotoquinho e eu, não criamos frases e nem falamos o que pensamos e, sim, escrevemos o que os nossos nobres políticos dizem e alguns sabem bem o que está dizendo... Por Exemplo o Wilton Dias é um menino joiado, da hora, sabe tudo de serviço público... É um advogado e servidor há muitos anos e é claro que sempre procurou fazer o melhor para os colegas e agora como edil e combativo que é... Quer moralizar o sindicato dos servidores que segundo ele é uma piada e é leviano... Ué, como ter 190 filiados e cobras mensalidades de oito mil? Que mágica é essa? Eita, que ele tá bravo.

 

A gente cultiva abelha?

Pois então, seu menino, o meu amiguinho malinha que ainda atende pelo noninho de Cotoquinho estava espumando e ficando roxinho depois que estava assistindo a reunião da câmara municipal e viu um dos senhores edis dizer que tem gente cultivando de forma irregular abelhas... Uai, sô... Mas será que se cultiva abelha ou se cria? Eu agora fiquei por demais confuso, e estou ficando com os meus lábios roxo de curiosidade para saber... Mas eu acho que ele queria dizer que as abelhas são criadas e que o mel era de certa forma cultivada... Sei lá... Será que ajudei com meu raciocínio? Mas de certo... Não se cultiva as bichinhas... (falo das abelhinhas viu malinha?)

 

Testinho ou historinha cretininha joiadinha

Pois muito que bem, minha gente mais que biita... Nesse momento, vamos nos apoderar definitivamente do nosso besteirol e procurar oxigenar o nosso glorioso Coquinho com uma tremenda dose de bom humor e para isso vamos rir um bocadinho que é melhor do que ficar triste e envelhecendo rapidamente, né, mesmo? Manuel... Português arretado, estava passeando alegremente pela rua e, de repente, ele parou e leu uma placa que dizia. Troca-se segredos... Ele parou rapidamente... Entrou na loja e meio que desconfiado... Olhou para um lado e depois cuidadosamente para outro lado e sapecou cochichando para o balconista. Ei, eu sou gay e um menino excessivamente alegre e você? Ah, assim não dá, né, burrinho?

 

Se sabem onde moro, deixem eu dormir

Há... Há... Há... Du vi de o dó que tu entendestes alguma coisa do que eu escrevi? Entendeu nadica de nada... Mas eu estou aqui não para ficar te explicando nada... Afinal, se eu puder eu vou mesmo é complicar e não explicar... Mas ta legal eu vou te falar... Na reunião na House do Povo que é conhecida mundialmente como Câmara Municipal o combativo edil conhecido em Aparecida do Mundo Novo e na Turquia como Rodrigo Cadeirante estava deitando falação contra os empresários do setor das lotações que ele disse que são desonestos... Disse isso na tribuna e disse que ouviu ameaça... “Sei onde tu moras...” Ah, é? “Então deixa eu dormir...” Coragem.

 

A escuridão só dura até achegada da luz

Viu como estou profundo hoje? Se bem que não sou eu que disse isso não... Foi o nobre presidente da House do Povo o internacional e poeta... Filosofo Claudio Prates... Ele disse que a escuridão só dura enquanto chega à luz e aí neguinha tudo brilha e fica biita e clarinho que dá gosto... Ah, ele disse também que a mentira só dura enquanto a verdade chega e dá uma rasteira e foi isso que aconteceu com um projetinho que ele adequar a divisão de cargos que o presidente tem sozinho a prerrogativa e ele por não ser egoísta quis dividir com os colegas da mesa diretora sem aumentar um centavo de despesa... Mas a maldade de ex-edis foi forte... Mas prevaleceu a verdade.

 

Pra que serve o xilindró?

Oh, minha gente mais que biita e inocente, os valores são completamente invertidos em nossa Gloriosa terrinha do Bananal... Eu te pergunto uma coisa... Prá que serve mandar alguém para o xilindró depois de ter cometido um crime? Punição... Agora os pseudoeducadores e defensores de bandidos dizem que é para ressocializar... Qual nada seu menino... Se alguém comete um crime ele tem que pagar regiamente por ele... É a lei da vida... Se todos continuarem tratando bandidos como coitadinhos e querendo que eles entrem bandidos e verdadeiros animais e saem cidadãos? Só na cabeça de bagre dos políticos medíocres... Xilindró é para punir. Educar e em casa, né?

 

Rua que não passa formiga?

Ah, não... Assim os nobres edis vão deixar o meu amiguinho malinha que atende pelo nominho de Cotoquinho muito doido e confuso... Um vereador disse que em nossa Princesinha do Norte tem uma rua tão ruim... Mas tão ruim que até mesmo as formigas estão se negando a passar por ela... Mas que bichinhas (no caso as formiguinhas, viu?) mais zangadas... Uai, agora tem esse negócio de consertar rua para formiga passar... Quem ela pensa que é para ficar exigente desse modo, hein? Mas o homem forte do paço que é conhecido internacionalmente como Humberto Touro Souto atender as bichinhas (no caso as formiguinhas, viu, malinha?)... Ui, que doidinhas. Eca!

 

Montei no Porco

Pois então, minha gente mais que biita... Nesse momento, eu estou picando a mula, deitando o cabelo, caindo no capinado e capando o gato, enfim, eu vou embora mesmo porque deu vontade e pronto... E, por favor, não vá fazer nenhum tipo de estripulia que não estarei por perto para te acudir... E, por favor, lembre-se... “Todos que esperam no Senhor jamais serão envergonhados.” Bíblia Sagrada... Para pensar mesmo.

 

Fuso do dia – Os donos de lotes de engorda que vivem sujos e cheios de mato, criando bichos peçonhentos e mosquito da dengue e Serviços Urbanos também é cúmplice desse crime nojento... Xô, coisa ruim... Fora!

Xonado do dia – O Super delegado da Polícia Civil, Dr. Erivelton Ruas, que é o orgulho da nossa gente e da corporação... É operacional e bandido não tem boa vida com ele não... Catou mais um bandido perigoso... Valeu nobre e valoroso guerreiro... Sucesso... Fui!