Ué... Cadê Maluf na Lava Jato?

Há... Há... Há... Ou kkkkkkkk? Quem diria hein, Nação PTlândia?! Vocês que sempre ridicularizaram o Paulo Maluf e, agora, o veem rindo  de todos vocês... A começar pelo seu chefe maior, o Sapinho Embusteiro Manguaceiro Barbudo, e ele está agora se sentindo injustiçado e até com desejo que a Nação PTlândia lhe peça desculpa... Mas se bem que pedido ou não desculpa eles estão mais sujos do que pau de galinheiro e o prestígio mais baixo do que poleiro de pato... Ninguém mais defende, mas ninguém sério, pois os sujinhos continuam defendendo o Sapinho e é aquele ditado... Tatu cheira tatu e os que defendem são iguais e corruptos, né?

 

Apresentador tem que se ater a notícia e só

Eu gosto de ver a sinceridade do Silvio Santos, quando fala como empresário, seja para a família ou não... Ele disse a uma famosa troca-letras, que apresenta o principal telejornal, que ela é paga para apresentar a notícia e não fazer caras e bocas e fazer comentários... Estamos falando de alguém de renome... Claro que, como expectador, quero ver a notícia seca e sem partidarismo... Um troca-letras não pode tomar partido na notícia, tem que apenas apresentar, seja jornal, telinha, ou rádio, né, não? É sim!

 

Água parecendo coca?

Um edil estava falando que a água de um determinado bairro estava feiinha que dava dó e que estava igual Coca... Ué... Agora mesmo é que eu não entendi... Cotoquinho ficou doidinho para ir nesse bairro tomar dessa água... É que ele é apaixonado pelo refrigerante em questão e se sai esse liquido pretinho na torneira do bairro e ele gasta muito para tomar nos bares, mas eu não entendi... No caso do edil que disse que a água parece coca... É no sentido de que é boa? Engorda? É ruim ou boa? Eu não sei... Pois tem gente que ama coca... Tem outros que odeia e agora mesmo é que eu estou muito confuso... Mas e se for sujinha... Mas coca é sujinha? Viu que doidera... Arré..

 

Testinho ou historinha cretininha xonadinha

Pois eu agora não quero nem saber de ficar falando de coisa sérias... Eu quero mais é o nosso besteirol de cada dia e curtir numa boa o momento de rir e do bom humor... E não adianta chiar que agora eu vou oxigenar o meu glorioso coquinho com uma tremenda dose de bom humor... Me responda sua sabidinha... Quantos lados têm uma bola que Pelé marcou o seu milésimo gol? Ah, quero ver se tu sabe... Pois bem eu vou responder... Dois lados... O de dentro e o de fora... Há... Há... Há... Tu pensou o que malinha? De que lado fica a asa da xícara que a Rainha da Inglaterra toma o seu chá das cinco pontualmente e todos os dias? Essa é por demais difícil... Mas vou responder... Do lado de fora... Há... Tu tá muito devagar... Isso é piolho, viu?

 

Droga invade a zona rural

Oh, dó minha gente, como era legal quando eu era jovem e era convidado para ir à zona rural para pegar frutas, comer uma legítima canela amarela, e descansar e dormir à noite, com a janela e porta abertas... Mas isso foi no passado... Hoje os jovens estão partindo para a busca da pedra do capeta e enredando por um caminho sem volta... Quem disse isso com muito pesar foi o filósofo e palestrante que tem lutado pra tirar jovens e crianças desse caminho do inferno que é o nobre edil Claudio Prates... Mas ele precisa de apoio dos órgãos oficiais, caso contrário vai acabar ingenuidade e pureza da zona rural... É uma triste realidade e que as autoridades precisam agir já.

 

Goiaba combate antirruga

Eita que agora eu vi a coisa feder de uma vez por todas... Uma conceituada faculdade de São Paulo a UNESP descobriu que o creme de goiaba e tinga para diminuir e até acabar as rugas... É isso mesmo... Agora quando essa noticia for amplamente divulgada as goiabas vão simplesmente sumir dos supermercados e o preço vai subir as alturas... Oh... Espia só... Não vá pegar as goiabas e lambrecar a cara e achar que sua cara de maracujá vai ficar lisinha igual bundinha de criança... Se tu lambrecar vai ficar ruim... Pois é o creme industrializado que tem esse poder de melhorar... Oh, minha gente... Vamos aceitar que o tempo passa e os pés de galinha... Pato... Chega e fica...

 

Dois acidentes na rua Raimundo Mangabeira

Brizolinha tu começaste bem e, de repente, parece que recebeste uma ordem e parou tudo... Eu tinha alertado que os barzinhos no cidade Nova tinham tomado totalmente a rua com cadeira e mesas e caranguinho na contramão e ninguém faz nadica de nada... Aí aconteceu um pequeno acidente com o caranguinho do meu coleguinha Valdemar Soares e depois outro acidente um pouco mais sério... Mas ainda eu disse ainda sem vitimas e só com danos materiais... Mas eu já escrevi que o dia que fizer uma vítima a culpa é da PM e Mctrans, pois não se pode permitir uma coisa dessas é negligencia precisa ir lá e multar e tirar as mesas do meio da rua e se fizer blitz? Aí, né?

 

Yes! Temos depufê fantasma

Eu sei que tu já viste falar em trabalhador fantasma e isso não é anormal, mas depufê fantasma é algo inédito... Tu não estás entendendo nadica de nada... Está? Eu vou te explicar... Na Assembleia Legislativa tem uma depufê que é definitivamente brigada com a vida... Ela declarou que não gosta de discursar no plenário... Não participa de Comissões e não vai a nenhuma reunião como povo... Ué, então para que se candidatou? Será que foi obrigada? Ah, e ela disse ainda que o povo é muito chato e só serve para pedir e ela só faz grandes projetos... Só que ela não conseguiu fazer nenhum e logo vamos dizer quem é para que ninguém a chateia votando nela. Né?

 

Montei no Porco

Pois eu agora estou muito cansado e vou parar de escrever nesse momento e vou picar a mula... Deitar o cabelo... Cair no capinado e capar o gato... Enfim eu vou mesmo é ir embora e só volto amanhã se Deus quiser... E, enquanto isso, eu vou catar mais notícias para ti viu coisinha mais biitinha? E, por favor, não faça nadica de nada que venha a se arrepender... E, por favor, lembre-se: “Confia no Senhor de todo o seu coração e não estribe no seu conhecimento”... Bíblia Sagrada... Para pensar mesmo.

Fuso do dia – A Falta de fiscalização do trânsito que foi dominado por motoristas bêbados e barzinhos que tomaram as ruas com cadeira e mesa no meio da rua e bastava uma viatura passar no Cidade Nova e ver a vergonha... Xô, coisa ruim... Fora!

Xonado do dia – Novamente a xonada do dia é a internacional assessora parlamentar Simone, que empresta seu talento para o Edil Valcir Soares... Ela é gente da melhor qualidade e competência sobra... Sucesso, nobre guerreira... Fui!