Presos mandam mais que cidadão

Oh, minha gente mais que biita, o velho Kafunga tinha mesmo razão quando dizia que em nossa gloriosa terrinha do Bananal o errado que é o certo... Onde já se viu um bandido que está no xilindró para pagar sua dívida com a sociedade manda mais do que quem nunca cometeu crimes... Isso é ridículo... O preso tem médico, comida de excelente qualidade, boa cama, dentista, visita íntima e, quando não estão satisfeitos, fazem rebeliões... Depredam o patrimônio público e ainda vem o famigerados Direitos Humanos e dizem que eles são vitimas... É por isso que bandido tem mais direitos do que o cidadão de bem... Por cá o crime compensa... É...

 

Família de bandido é indenizada... A do cidadão não...

Passou da hora do povo tomar vergonha na cara e banir da vida pública os políticos de esquerdas e defensores dos famigerados Direitos Humanos que no passado na época da ditadura tinha uma razão de ser... Mas agora só serve para defender bandido e quer ver um exemplo dos mais nojentos? Houve uma chacina prática pelos próprios “irmãos” bandidos que mandaram para a cidade dos pés juntos cerca de 90 bandidos... Pois todos eram assassinos e bandidos da pior espécie e agora as suas famílias serão devidamente indenizadas por suas mortes, mas quem eles mataram não... E aí? Dá para levar nossa justiça a sério? Chega de hipocrisia... Os valores caíram!

 

Intolerância inaceitável

Minha gente... Todo mundo sabe que o meu humor e do meu amiguinho malinha Cotoquinho é nossa marca registrada... Brincamos com tudo e falamos com certa ironia sobre diversos problemas... Mas a intolerância racial, sexual, religiosa só fica bem para os xiitas com pensamentos medievais... Um dia desses passou uma cena de quatro homens que agrediram e esfaquearam um menino excessivamente alegre que estava fazendo ponto em Alagoas... Sinceramente, minha gente... Os intolerantes sexuais são na verdade meninotas revoltadas por não ter uma vagina e, aí, se dizem ser machões (tudo farsa) e passam a agredir e a recriminar... Nojo!

          

Testinho ou historinha cretininha xonadinha

Pois então, seu menino, nesse momento eu estou deixando as coisas sérias de lado e partindo legalzinho para o nosso besteirol de cada dia que é melhor do que ficar falando do Sapinho que já foi para o brejo... E tenho que oxigenar o meu glorioso Coquinho com uma bitelona dose de bom humor. Um dia uma minhoquinha das mais safadinhas caminhava alegremente pela rua e eis que de repente ela encontra um panelão bem grandão cheiinho de macarrão cozido... Então o que a minhoquinha safadinha grita para todo mundo ouvir? Ebaaa! É suruba! E pulou dentro do panelão cheiinho de macarrão grosso... Cruzes, que coisinha mais safadinha não, né, não? Até tu minhoquinha? O mundo tá mesmo virado.

 

Só Marcos para levantar Avams

Oh, seu menino, hoje todo mundo sabe que a Avams é igual lobisomem... Ou seja todo mundo sabe que existe... Mas ninguém jamais viu como e onde funciona ou se já fez alguma coisa ou mesmo tenha falado... Até o momento só serve para se sentar à mesa de honra quando chega um ministro ou governador na cidade... Afinal, a Avams teoricamente deveria ser a segunda força política, o que, alias, já foi no tempo do nobre e combativo João Hamilton, mas de lá para cá vem caindo e sumindo... Agora o combativo edil Marcos Nem quer assumir as cinzas e fazer de lá uma Fênix e reerguer. Ele tem condições... O seu oponente? Tadinho... É o famoso quem, mesmo?!

 

O atual Legislativo é unido?

Oh, minha gente mais que biita, todos sabem que o nível intelectual e moral da atual House do Povo conhecida mundialmente como Câmara Municipal melhorou um bocadinho e isso na teoria... Mas temos que ver na prática... Mas a sede pelo poder ainda é muito forte e alguns poucos edis não entenderam que devem se unir por um Legislativo forte ao contrário disso promovem a cisão e isso é muito ruim... Coquinho está municiado de provas para mostrar que as denúncias contras a Câmara está saindo de dentro da própria Câmara e isso é muito triste... Pois todos sabem que reino dividido não subsiste... Esperamos sejam casos isolados... No geral, é boa sim.

 

Cristiano Ronaldo é gay?

Ué... Por que estou perguntando isso? Simples, só para quebrar o gelo e o papo ficar mais ameno e menos pesado... Mas, afinal de contas, ele é tudo aquilo que a imprensa e os troca-letras mundiais falam? Eu não sei... Mas quanto a ser ou não ser um menino ligeiramente alegre, isso não tem nadica de nada, quando está em campo... É como respondeu o homem forte do Paço, lá de Curitiba, o Greca, ao responder uma moça troca-letras se ele era ou não gay e ele sabiamente sapecou “o que tem isso a ver com o mandato? Eu vou administrar com a bunda ou com minha cabeça?” Perguntou mal e ouviu o que não precisava... E Cristiano... É gay?! Oh, dúvida!

 

Deputados do sul mandaram todas as emendas para lá

Pois é seu menino... Na última eleição para escolas dos depufês a nossa região deu cerca de 30 mil votos para depufês que nunquinha tinham vindo a nossa região e outros que só vieram aqui cantaram ou participaram de uma festinha e nunquinha que mais voltaram... Pois muito que bem... Agora o governo liberou 110 milhões de merrequinha em emendas parlamentares e os depufês do triangulo e do Sul de Minas mandaram tudinho para lá e sabe quanto viram para toda região nossa? Apenas sete milhões... É ou não é um retardamento mental edil e gente apoiar deputado que vem de fora para vir cá catar e voto e sumir? Não os reelejam... Pragas!

 

Montei no Porco

Pois muito que bem, minha gente mais boazinha e chiquetérrima... Eu estou picando a mula, deitando o cabelo, caindo no capinado e capando o gato, enfim, eu disse tudo isso para dizer que estou indo embora mesmo e só volto amanhã, se Deus quiser, e acho bom aprender a se comportar... Pois não estarei por perto para te acudir de jeito nenhum e, por favor, lembre-se: “A ninguém torneis mal por mal. Se for possível, quando depender de vós, tende paz com todos os homens.” Bíblia Sagrada... Para pensar mesmo.

 

Fuso do dia – Os edis que perderam eleição e outros que ganharam e insistem em trazer nomes de fora para serem apoiados pela nossa gente e depois só eles ganham e nossa gente fica na miséria... Xô, malditos... Fora...

Xonado do dia – Dra. Ana Nefrologista do Dílson Godinho, que é uma profissional da hora que não faltado empenho e carinho com os pacientes e competência sobra... Sucesso, nobre guerreira... Fui!