Nossos edis falharam e os deputados não...

Oh, minha gente, quem não aplaudiu e quem não vibrou com as equipes do Dr. Renato e da delegada regional de Janaúba, quando eles enfrentaram bandidos perigosos, lá em Mato Verve? Acho que todo mundo... Mas o que me deixou um tiquinho pensativo e triste é que nenhum edil de Mato Verde e de nossa Princesinha do Norte não fez nenhuma homenagem... E aqui nós temos pelo menos três representantes da segurança e poderiam ter feito uma bela homenagem... Mas os deputados estaduais de BH e sem a participação de nenhum daqui prestaram uma belíssima homenagem... Mas por cá ainda dá tempo e pode ser feita e nossos heróis merecem... Né, não?

 

Sindicatos estão ricos e sindicalizados não

Eu não entendo como um país como o nosso precisa ter mais de mil sindicatos... Alguns viraram meio de vida e ser sindicalista é melhor do que ser político... Ganha muito e não faz nada para quem o sustenta... Na reforma trabalhista enfim... Os nossos depufês vão tomar uma decisão e vão acabar com a cobrança do imposto obrigatório sindical e isso é muito bom... Pois quero ver os sindicatos promoverem manifestações grandes e promover invasões sem tanta merrequinha sobrando... Aí sim... Os pelegos vão dar pulos de raiva... Não dá... Os presidentes de sindicatos vivem como pequenos reis com farta mordomias com merrequinha a rodo... Chega né?

 

Hipocrisia institucionalizada

Uau... Tu gostaste desse título que eu coloquei nesse tijolinho? É ou não é por demais chique? Claro que é, né malinha... Mas o que eu estou dizendo é que alguns religiosos pregam contra a violência e se dizem pela paz e até falam nos ensinamentos de Jesus (que são maravilhosos), mas de forma contraria são os pregadores do movimento dos sem terra... Eles incentivam... Dão ajuda financeira e ainda brigam por eles... Aí eles vão... Invadem fazendas... Mandam pessoas para a cidade dos pés juntos e depois esses religiosos ainda falam de amor e de Deus... Esses atos são do capiroto do pé redondo... A ordem é pra todos... Ser democrático não é fazer terror...

 

Testinho ou historinha cretininha xonadinha

Pois muito que bem moçadinha do bem... Nesse momento estamos deixando de lado todas as noticias que não são alegrinhas e estamos partindo firme para o nosso besteirol... Afinal queremos começar o ano rindo e oxigenando o nosso glorioso Coquinho com uma tremenda dose de bom humor... Um dia um hominho estava no bem bom com uma mulher e ele se encontrava peladaço... E eis que de repente a mulher sapeca bem alto... “Ih, meu marido está para chegar”... Pronto... O hominho pulou do segundo andar e caiu em cima de umas roseiras cheiinhas de espinhos... E logo ele parou, pensou e sapecou... “Sua doida... O seu marido sou eu’... E era mesmo... É isso que dá ter a consciência pesada demais, né mesmo? Ará!

 

Sapinho bateu e tomou na hora, e de Moro

O Sapinho embusteiro Manguaceiro Barbudo pensa que ele é a última Itubaína do deserto do Nordeste e tentou enganar o herói e juiz Sérgio Moro e como? Ele sabe que será condenado ao xilindró e terá que ficar frente a frente tete a tete com o seu carrasco e o que ele fez? Arrolou 78 testemunhas de defesa... Um recorde nacional e Moro não se apertou e aceitou numa boa para não dizer que teve defesa ampla... Mas exigiu que o Sapinho compareça em todas as 78 audiências... Acho que ele deve ter se arrependido... Ah, e os amigos vão emprestar o jatinho esse tanto de vez? E será que o “amigo” terá tanto apoio? Eu du vi de o do...Tomou safado..

 

Água mineral falsificada?

Ará... Arrrrgr... Que nojo... Será possível que a nossa vigilância sanitária municipal não olha isso não? Eu estou recebendo uma denúncia de que houve uma explosão de consumo de água mineral em nossa Princesinha do Norte... E agora já tem neguinho safado comprando aqueles galões de plástico e enchendo com outro tipo de água que de mineral não tem sequer o nome... Uai sô... Se tu pensar direitinho estava demorando os safados amigos do alheio fazerem isso... Mas isso é covardia... Snif.... Snif... Ai que ódio isso eu não vou aceitar... Ah, seu der caganeira... Tu vai ver que eu vou ficar desidratado... E muito chateado com tudo... Fiscaliza, né?

 

Ildefonso mostrou que veio para ficar

Pois então, minha gente mais que biita... Os nossos novos edis chegaram e alguns já mostraram mesmo a que veio... E o nobre edil conhecido internacionalmente como Idelfonso da Saúde mostrou mesmo que veio para ficar... Pois em menos de um mês ele já apresentou dois requerimentos que vão virar projetos... O povo acertou mesmo ao levar esse menino para representá-lo... Ele tem mostrado competência... Seriedade e uma vontade muito grande de trabalhar em favor do povo... Gravem esse nome que vai dar muitas alegrias ao seu eleitorado... Pois é por demais sabido e sabe exatamente o que tem que fazer e está fazendo bem feito... Isso é bom, né?

 

Nosso gestor foi infeliz na sua fala

Oh, seu menino, o que mais estrago faz é justamente em qualquer relacionamento é o que falamos... Pois depois da palavra solta ao vento é difícil e o estragado está feito... Pois todo bem e o mal que sai da boca do homem é o que promove esse estrago... Por que estou dizendo isso? Simples... O nosso homem forte do Paço o Humberto Touro Souto disse que os vigias e porteiros são bêbados e garfadores... Mas será que são todos? Acho que não... Pois temos um monte de troca-letras sem moral e bebuns... Temos policiais... Políticos... Médicos... Enfim... Em todas as profissões tem bons... Ruins... Bandidos... Bêbados e garfadores... Generalizar não é bom.

 

Montei no Porco

Pois muito que bem, moçadinha do bem, eu já escrevi de tudo e estou picando a mula, deitando o cabelo, caindo no capinado e capando o gato, enfim, eu vou embora mesmo e começar tudo de novo e não faça nadica de nada de errado que não estarei por perto para te acudir e, por favor, lembre-se: “Eis que Jesus fez tudo de novo com sua morte, e nos deu uma nova vida.” Bíblia Sagrada... Para pensar mesmo...

Fuso de hoje – Alguns agentes da Mctrans que cada dia faz com que o cidadão desacredite na suas ações... Falta critério e seriedade em muitos deles para multar e falta fiscalizar seus atos... Xô... Fora...

Xonado do dia – O Tenente Coronel comandante do 50º BPMMG, que é bom de serviço e não aceita profissionais relapsos e com certeza fará uma depuração nos agentes que não merecem usar um talonário de multa... Sucesso, nobre guerreiro... Fui!