Café verde: se energize e emagreça para o carnaval

Uma das festas mais esperadas e animadas do ano está chegando. Em algumas cidades o carnaval já começou com os famosos bloquinhos de rua.

Nova lei auxilia no combate da corrupção e má gestão nas prefeituras

A maioria esmagadora dos municípios do Estado de São Paulo está em frangalhos, com o sistema de saúde deteriorado, com falta de medicamentos, e, absolutamente, deixados às traças.

Com 13 milhões de desempregados nasce o "Empreendedorismo de Necessidade"

Com 13 milhões de desempregados, tem muita gente abrindo um negócio às pressas. É o chamado “empreendedorismo de necessidade”, antes abrir o próprio negócio estava relacionado a sonhos pessoais.

Não desista!

Gosto de utilizar os animais como pano de fundo para refletirmos sobre as nossas vidas. Já observou as atitudes dos pássaros ante as adversidades?

O vil metal continua fazendo vítimas

Oh, dó, seu menino... Eu fico triste quando ouço um político dizer que é contra ou a favor de determinada situação e, de repente, alguém vem conversa ao pé do ouvido e, ao ouvir o tilintar do vil metal, muda de pensamento...

EDITORIAL | Sim, Deu Onda... Até quando?

Se você anda pelas ruas, de qualquer canto do Brasil, é praticamente impossível não ter ouvido em alguma festa ou som de carro a música ‘Deu Onda’, do MC G15. E, se de alguma maneira não a ouviu, ouvirá no Carnaval.

O agronegócio precisa ser reconhecido

Mesmo em tempos de crise econômica, o agronegócio brasileiro mantém seu potencial de desenvolvimento e continua a crescer.

A Guerra no Brasil está declarada

Saques à luz do dia, tiroteios e mortos. Este não é o cenário da Guerra da Síria e sim do estado do Espírito Santo nos últimos dias.

O universo é amistoso ou não?

E a verdade, afinal, poderia ser muito diferente! O coração incrédulo, o espírito desprotegido e valores incertos podem tornar as pessoas cada vez mais sem fé e sem esperança.

Greve vergonhosa dos PMs

Pois então, minha gente mais que desamparada que vive a mercê de políticos e governantes que não tem pulso forte para governar, e o que estamos assistindo é a derrocada de parte de nossa Gloriosa Terrinha do Bananal...

Classificados