Por que fizeram isso com Paralamas?

Daqui, da boca da caverna, nas fraldas da Serra do Espinhaço, em Grão Mogol, espiando os montes claros distantes 150 quilômetros, me sinto no dever de dar palpite, em certos acontecimentos da cidade, em nome da minha cidadania.

Temer, por favor, sai daí!

Se pudesse pedir algo ao papai do céu, ao anjo da guarda, a Todos os Santos, fazer mandinga, seria para que algo iluminasse a sua cabeça, presidente Temer, para que decida pela forma menos traumática, e por conta própria: renuncie.

Peculiaridades da vida...

Às vezes eu acho engraçada a forma como muitas pessoas simplesmente aparecem em nossas vidas e passam a fazer parte delas por um tempo...

Não espere a tempestade!

E ele ali depositado naquela quase cama eterna poderia, quem sabe, escutar palavras, palavrinhas ou palavrões a seu respeito? Muito provavelmente se surpreenderia com tantos pensamentos sobre sua consideração.

Aposentadoria: assuma as rédeas do seu futuro

O rombo da previdência em 2016 no País foi em torno de 316 bilhões, mas o que cada brasileiro tem a ver com isso?

A acupuntura na gestação é benéfica e deve ser encorajada

Os chineses conceberam o universo inteiro como sendo ativado por dois princípios, Yin e Yang, o positivo e o negativo e consideram tudo o que vemos, sejam animados ou inanimados.

Vila da Serra

Lugar mais sossegado segundo os habitantes mais velhos, não existia. O casario antigo, alguns remanescentes do século dezenove, fazia par harmonioso com a borda da serra incrustada no sertão das gerais.

O que fazer agora com nossa política?

Pois então, minha gente mais que biita, eu estou estarrecido com tudo que vem acontecendo em nossa Gloriosa Terrinha do Bananal... A corrupção comeu a classe política mais graúda...

Queimaram os autos da emboscada de Montes Claros

O tiroteio do dia 6 de fevereiro de 1930, em Montes Claros, envolvendo os militantes da caravana dos Conservadores contra os da Aliança Liberal, precede o movimento político que veio pôr abaixo a Primeira República ou Velha República.

Temer cometeu prevaricação e deve se manter...

Uma cilada de um bandido, que usou e abusou de garfar do BNDS, na era da Nação PTlândia... Isso foi o que aconteceu com Temer... Mas o mais nojento é que ninguém está preocupado com o país e sim com o seu prestígio político...

Classificados