O ano da computação cognitiva

Consideramos que 2017 será um ano em que a Computação Cognitiva aplicada ao monitoramento, atendimento e relacionamento fará toda a diferença, algo que percebemos no ano passado, um ano de consolidação.

Qualidade está na percepção do usuário

O que é qualidade? O estatístico William Deming dizia que é tudo aquilo que melhora o produto do ponto de vista do cliente.

Dicas importantes para manter a voz saudável

Repleto de efemérides importantes, abril reserva também uma data para disseminar conhecimento e conscientizar a população acerca da importância dos cuidados com o aparelho vocal.

Vivemos a era da TV Carniça

Sinceramente, minha gente, eu estou simplesmente enojado com tudo que está acontecendo com a nossa Gloriosa Terrinha do Bananal com a enxurrada de lama que se abateu sobre os que fazem as leis...

Para preservar o meio ambiente, é preciso cuidar das cadeias degradadas

Quando falamos em ações de sustentabilidade nos dias de hoje, um ponto importante que se faz presente a todos é o uso de recursos escassos que possibilitem estimular o desenvolvimento social por meio de um modelo econômico ético.

Perigos do feminismo exagerado

É mais do que claro que toda e qualquer forma de violência contra a mulher precisa e deve ser combatida. A questão não está apenas na repressão ao machismo ou na ideia (falsa) de que a mulher é o ‘sexo frágil’.

A delação premiada e o direito talmúdico

Uma prática da justiça tem se tornado um assunto habitual entre os brasileiros e tomou conta dos noticiários: a delação premiada.

Dicas importantes para manter a voz saudável

Repleto de efemérides importantes, abril reserva também uma data para disseminar conhecimento e conscientizar a população acerca da importância dos cuidados com o aparelho vocal.

O verdadeiro papel de um data center na transformação digital

Transformação digital não é apenas mais uma buzzword. Multicloud, Big Data, DevOps, IoT, contêineres, mobile... A tecnologia avança rápido e cada nova descoberta promete revolucionar negócios e gerar novos fluxos de receitas.

A arte de ser melhor

Desde o nosso nascimento, em todos os instantes, o mundo lentamente vai se abrindo para nós. Esta abertura se dá em forma de descobertas intermináveis que envolvem cheiros, gostos, sons, texturas, toques, enfim, uma infinidade de sensações.

Classificados