Em 2017, você irá liderar ou educar?

Dentro de uma organização, o que é mais importante: liderar ou educar? Provavelmente, você já se deparou com essas duas ações isoladamente.

Monitoramento em mídias sociais: desafios e tendências para 2017

Ano novo, estratégias nem tão novas assim. As tendências do monitoramento em mídias sociais para este ano são uma evolução do que já vem sendo apresentado nos últimos anos.

Vila da Serra

Lugar mais sossegado segundo os habitantes mais velhos, não existia. O casario antigo, alguns remanescentes do século dezenove, fazia par harmonioso com a borda da serra incrustada no sertão das gerais.

Tudo de mão beijada

Estamos em um tempo de mudanças velozes, de tecnologias vorazes, de opiniões radiantes com ideias e informações discrepantes.

Seguranças da Quality um brilho e elegância a parte

Ainda falado da reunião da Amams... Foi muito concorrida e cada um foi com aquele modelito de ir ao culto de domingo... E o que chamou atenção foram os seguranças da Quality... Impecáveis... Chiques... Discretos... Educados...

Trinta minutos para pensar em si

Quando foi a última vez que você parou para pensar em si? Faço frequentemente essa pergunta aos meus pacientes e a resposta mais comum é: “não lembro quando parei e refleti sobre a minha vida”.

Das cavernas às cidades: onde está a ética?

Desde os primórdios, o ser humano procura por melhores formas de viver em sociedade. Ainda nômade formava grupos. Ao passar viver nas cavernas, começando sua vida sedentária, inicia-se também um novo estilo de vida.

O que faremos amanhã

Não devemos querer andar ou viver independentes de Deus. Há muita gente que tem atitudes ambiciosas e planeja tudo na vida, sem considerar a importância de depender e reverenciar a Deus.

Começou o ano legislativo

Pois então minha gente mais que biita... Começou de fato as reuniões e para o primeiro discurso os nobres edis foram muito prestigiados e estava cheiinho e todo mundo na maior expectativa... Foi mais ou médio...

O senhor do tempo

Ah, se eu pudesse voltar atrás! Pensamos, assim, diante das consequências geradas pelas oportunidades perdidas, que ao longo da vida nos faz sentir muito mal. Recordarmos as más escolhas, as decisões erradas, a falta de paciência...

Classificados