Depufês querem entregar o país aos bandidos

Que a maioria dos depufês federais é formada de bandidos e de outros que estão intimamente ligados a eles ou simpatizando, ninguém duvida... Mas, agora, eles foram longe demais... Espia só...

Recompensa ou punição: como esses desejos podem aumentar a taxa de conversão de seu site?

Quem já não efetuou uma compra após receber um brinde de alguma loja? Ou quem não correu para fechar uma compra após saber que havia poucas unidades do produto desejado?

Esvendando o CEST – Código Especificador da Substituição Tributária

O cadastro de materiais das empresas ganhou um novo campo em seus registros e os materiais terão mais um código. Trata-se do CEST – Código Especificador da Substituição Tributária.

Fuga de Capitais e Intelectos

Cansadas das mazelas sofridas desde o malfadado Plano Collor, muitas famílias à época começaram a planejar-se para viver em países com perspectiva de futuro mais promissor.

Amor demais mata mesmo

Espia só... Eu não sei se é amor demais, ciúmes, ou simplesmente doidera para dar e vender... Uma menina de apenas 19 anos, grávida de quatro meses, resolveu dar um belo passeio ao lado do namorado...

O que as mulheres podem fazer para gerenciar melhor o seu tempo?

Atualmente, a falta de tempo tem sido um dos maiores problemas enfrentados pelas mulheres. Assumindo vários papéis, elas têm inúmeras responsabilidades no trabalho e em casa, e acabam abrindo mão dos cuidados consigo.

Cyberbullying e os novos desafios do Direito

As ofensas e crimes contra a honra existem e não são novidade.

Microempresas: nicho de mercado de 700 milhões...

Administrar uma cidade é estar de olho no crescimento físico, e, paralelamente desenvolver uma política pública voltada para o fortalecimento da economia local.

Ação divulga o trabalho da fiscalização em Patos de Minas e região

Foi veiculado, na última semana, na mídia de Patos de Minas, a parceria local entre a Fiscalização do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Minas Gerais, Creci-MG, e a Polícia Militar.

Vá além...

Necessitando pintar o seu barco, um senhor colocou um anúncio e logo surgiu um pretendente que foi, de pronto, contratado.

Classificados