Norte de Minas propõe acordo para receber R$ 400 milhões

O Norte de Minas pode receber de forma amigável aproximadamente R$ 400 milhões do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e Valorização do Magistério (Fundef), que foi retido indevidamente pelo Governo Federal.

Ministério público fiscaliza proliferação de moscas na Somai

A promotora Aluisia Beraldo Ribeiro, curadora de Meio Ambiente do Ministério Publico esteve fiscalizando a Somai Nordeste, uma das maiores granjas produtoras de ovos de Minas Gerais.

Norte de Minas otimista com previsão de mais recursos

Os norte mineiros empossados pelo governador Fernando Pimentel no Colegiado Executivo dos Fóruns Regionais de Minas Gerais estão na expectativa de receberem recursos que ajudem as prefeituras a sair da crise financeira atual.

Enterro do pai da Ministra Cármem Lúcia será em Belo Horizonte

Faleceu, na madrugada de ontem, em Espinosa, o empresário Florival Rocha, de 98 anos de idade, pai da ministra Cármem Lúcia Antunes Rocha, presidente do Supremo Tribunal Federal.

Exército alerta sobre falso documento que convoca reservistas em Minas

O Exército Brasileiro está alertando aos mineiros sobre um falso comunicado de convocação a reservistas do Exército em Minas.

Norte de Minas mostra o potencial da fruticultura na Alemanha

A Fruticultura do Norte de Minas está sendo representada na Feira Mundial de Fruticultura, que começou hoje e prossegue até amanhã em Berlim, na Alemanha.

Negros aprovam portaria federal que exigeraça ou cor de pacienteem prontuários e cadastros

A ONG Negros e Negras do Norte de Minas comemora a decisão do Governo Federal, especificamente do Ministério da Saúde, que  padroniza a coleta e processamento de dados sobre saúde da população brasileira segundo critérios étnicos e raciais.

Classificados