Secretário propõe Apac para menores infratores

O secretário estadual de Defesa Social, delegado Sérgio Barbosa Menezes, anunciou hoje de manhã, em Montes Claros, o interesse de criar modelos de APAC para o Sistema Sócio Educativo, que atende menores carentes.

Moc cria fórum permanente de direitos humanos

A cidade de Montes Claros passou a contar, desde hoje de manhã, com o Fórum Permanente em Educação de Direitos Humanos.

Criança Feliz alerta sobre atraso do Brasil com infância

O Secretário Nacional de Promoção e Desenvolvimento Humano, Halim Antônio Girade, participou hoje em Montes Claros do lançamento do Programa Criança Feliz, desenvolvido pelo Ministério do Desenvolvimento Sustentável.

TRF deixa Corte Especial decidir intervenção na Soebras

O desentendimento jurídico entre dois desembargadores federais levou a 5ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em Brasília, a transferir para a Corte Especial, formado por vários outros desembargadores.

Passaredo anuncia voo do qual a Gol desistiu em Moc

A Passaredo Linhas Aéreas decidiu explorar a rota Montes Claros a Guarulhos, em São Paulo, que desde o mês de março passado deixou de ocorrer, depois que a Gol Linhas Aéreas cancelou este percurso.

Estado se esforça para receber R$ 999 milhões de débitos

O Governo de Minas apresentou hoje de manhã para as entidades de classes o Plano de Regularização de Créditos Tributários, instituído pela Lei 22.549, desse ano, que oferece até 100% de desconto de juros e multas e de ate 50% nos valores.

Secretário vem a Moc de forma camuflada e visita ETA

O secretário de Desenvolvimento e Integração do Norte e Nordeste de Minas (Sedinor), Epaminondas Miranda, ex-prefeito do Serro, cumpriu agenda surpreendente em Montes Claros, na última segunda-feira, acompanhado do adjunto Jean Alves,

Secretário vem a Moc de forma camuflada e visita ETA

O secretário de Desenvolvimento e Integração do Norte e Nordeste de Minas (Sedinor), Epaminondas Miranda, ex-prefeito do Serro, cumpriu agenda em Montes Claros, ontem (10), acompanhado do adjunto Jean Alves.

Secretário garante defesa do Norte de Minas

O secretário estadual Epaminondas Miranda, de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas (Sedinor), garantiu que está atento em defesa dos interesses do Norte de Minas e que na sua audiência em Brasília com o ministro Helder Barbalho.

Cedec aponta falta de tecnologias na convivência com a seca

O Norte de Minas está atrasado na aplicação de novas tecnologias para conviver com a seca, em relação ao Nordeste brasileiro, conforme alerta do capitão João Paulo Fiuza da Silva, da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais.

Classificados