Victor comemora retorno aos treinos com companheiros e agradece DM do Atlético

Victor treinou normalmente e foi titular em uma atividade na cidade do Galo
(Foto: SUPER ESPORTE)

O goleiro Victor comemorou o retorno aos treinamentos junto com os companheiros do Atlético.  Ele estava afastado dos gramados desde o fim da temporada passada e estava se recuperado de uma cirurgia no ombro direito.  O atleta enalteceu o trabalho do departamento médico durante o tratamento.

“Foi um dia especial e de muita alegria para mim. Após quatro meses, eu fui liberado para trabalhar normalmente com os companheiros. Obrigado ao departamento médico por toda a atenção e empenho para que me recuperasse da melhor forma” disse o goleiro.

Na última terça-feira, o atleta treinou normalmente na Cidade do Galo. Ele, inclusive, foi titular durante uma parte do treino tático comandado pelo técnico e comandante Roger Machado. O arqueiro começou a atividade defendendo cobranças de falta de Otero e Cazares.

 

Entenda o caso | Victor se lesionou durante um jogo beneficente em Jundiaí, no período de férias, em 12 de dezembro. Logo no primeiro minuto da partida, o goleiro se esticou para defender chute de Gabriel Jesus e sentiu as dores que motivaram a cirurgia. Ele passou por operação para corrigir uma luxação no ombro direito e já está cada vez mais próximo do retorno aos gramados. (Da redação com informações do site Super Esporte)