Palmeiras insiste e planeja proposta de 12 milhões de euros ao Atlético por Pratto

Jogador é sonho de consumo de patrocinadora do time paulista

Apesar de a diretoria do Galo não confirmar, o Palmeiras segue insistindo na contratação de Lucas Pratto. A diretoria do clube paulista agora planeja oferecer ao Atlético uma proposta ainda mais tentadora do que as anteriores. Conversas nos bastidores indicam que o Alviverde pretende elevar a oferta até 12 milhões de euros - cerca de R$ 40,6 milhões - mais dois jogadores.

Pratto vive grande fase no Galo e na Seleção Argentina, sendo
o principal sonho dos palmeirenses (Foto: Rodrigo Clemente/EM)

No entanto, o time paulista aguarda o desfecho da renovação de contrato com a Crefisa, sua patrocinadora, que quer montar um grande time para a disputa da Copa Libertadores. Lucas Pratto é sonho de consumo da presidente da empresa de crédito pessoal, Leila Pereira.

Um dos jogadores oferecidos pelo Palmeiras é o volante Arouca. O jogador já tem acerto encaminhado com o Atlético, mas o time paulista vem dificultando as negociações. Com a transação, o meio-campista reforçaria o Alvinegro na posição mais carente do elenco.

PROPOSTA CHINESA | Lucas Pratto já deixava claro desde o fim do ano passado que o principal alvo dele era o futebol europeu. Uma transferência para o futebol brasileiro também não estava descartada. O mercado chinês seria a última opção para o jogador argentino.

Inclusive, o jogador mostrou desinteresse por uma proposta de um clube do futebol chinês. 15 milhões de euros foram oferecidos pelo Tianjin Quanjian, time dos brasileiros Jadson, Luis Fabiano e Geuvânio.

Fonte: Superesportes