Montes Claros enfrenta o Canoas no próximo sábado

Após uma belíssima campanha no primeiro turno da Superliga, na qual Montes Claros Vôlei encerrou na terceira posição, o time norte mineiro, agora, faz sua estreia em quadra no ano de 2017 no próximo sábado (7). O Pequi Atômico viaja até o Rio Grande do Sul, onde enfrenta a equipe do Canoas. A meta agora é continuar o bom desempenho no returno do campeonato.

A disputa acontecerá às 20h deste sábado, no ginásio La Salle. Quando Montes Claros Vôlei e Canoas se enfrentaram pela primeira vez, nesta temporada, ainda no primeiro turno, a vitória ficou para Moc Vôlei, que, dentro de casa, superou o visitante por 3 sets a 1.

Para o técnico Marcelinho Ramos, o foco agora é o treinamento intenso, semelhante ao ritmo de jogo, para ir em busca de mais uma vitória no jogo que se aproxima. “Jogar contra o Canoas será uma disputa difícil, é um adversário que não começou tão bem no campeonato, mas que cresceu bastante e vem se destacando muito. Estamos treinando intensamente e vamos buscar estudar situações diferentes para não sermos surpreendidos pelo nosso adversário.” Afirma.