Mineiro de Handebol Juvenil Masculino é adiado em Moc

A Federação Mineira de Handebol (FMH) enviou uma Nota Oficial a todos os oito clubes participantes do Campeonato Mineiro Juvenil Masculino, informando o adiamento da competição Mineira de handebol Juvenil Masculino. O evento estava previsto para acontecer em Montes Claros entre os dias 24 e 28 de maio.

As competições foram adiadas para agosto
(Foto: Wesley Gonçalves)

Segundo a Nota os motivos que levaram a FMH a mudar a data do evento foram as desistências de duas equipes participantes, uma porque o Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) ira acontecer na mesma data e outra porque o técnico da equipe teve que ser internado e não estaria recuperado a tempo da competição.

O Atual campeão Juvenil, o Handebol Montes Claros, espera ter uma boa apresentação no campeonato e busca o tricampeonato. O objetivo da equipe é ficar entre os três primeiros colocados na competição. Além de Montes Claros devem participar do Campeonato Mineiro Juvenil Masculino com idade até 18 anos os representantes das cidades de São Lourenço, Santa Vitória, Ponte Nova, Abesc/Belo Horizonte, Pará de Minas/Lidcom, Aesgra/São Gonçalo do Rio Abaixo. O Mineiro Handebol Juvenil Masculino irá acontecer entre os dias 16 e 20 de agosto e as partidas vão acontecer no Ginásio Ana Lopes, no bairro Morada do Parque.

Fonte: HMC/Wesley Gonçalves