Maicosuel retorna e joga hoje contra o Libertad

O Atlético fechou, na última segunda-feira (17), sua preparação para o jogo de hoje (19). O técnico Roger Machado tem à sua disposição 20 jogadores para o confronto. A grande novidade foi o retorno do meia-atacante de Maicosuel, que sofreu uma lesão muscular no fim de fevereiro, durante a vitória do galo por 3 a 2 sobre o Democrata-GV, jogo válido pelo Campeonato Mineiro. O jogador desfalcou o time em 10 jogos até se recuperar totalmente do estiramento no músculo posterior da coxa direita e voltar a ser relacionado.

(Foto: Super Esportes)

Na última segunda, os jogadores que não atuaram ou jogaram pouco no empate com a URT estiveram em campo, porém, os demais fizeram trabalho regenerativo. O goleiro Victor, que já está treinando normalmente, mas ainda não foi relacionado pelo técnico Roger Machado, já o meia-atacante Luan que se lesionou no jogo contra o Sport Boys, na última quinta-feira, ficará fora por tempo indeterminado. O zagueiro Erazo que ainda não estreou na temporada treinou normalmente, mas não foi relacionado.

O time do Galo lidera o Grupo 6 da Copa Libertadores, com quatro pontos conquistados em duas partidas.  O jogo será hoje (19), às 21h45, contra o Libertad, no estádio Nicolás Léoz, em Assunção, no Paraguai, válido pela 3ª rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores. (Da redação com informações do site Super Esportes)