Lista de jogadores do Atlético para disputa da Florida Cup conta com Patric e Carlos

O Atlético já definiu a lista de 20 jogadores para a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos. A relação foi divulgada no fim da tarde dessa terça-feira, quando parte do grupo de atletas se apresentou visando ao torneio internacional.

A delegação do Galo será composta por jogadores juniores, além de alguns profissionais, casos do goleiro Uilson, do lateral-direito Patric, dos laterais-esquerdo Leonan e Eron, do zagueiro Jesiel, do volante Lucas Cândido e o atacante Carlos.

Patric está na lista de jogadores do Atlético para a
viagem aos Estados Unidos (Foto: Divulgação)

Na Florida Cup, o Atlético vai disputar Challenge Clash of Nations, um desafio entre nações, que reunirá dois clubes do Brasil, dois da Alemanha e um combinado Argentina/Estados Unidos. O país que somar mais pontos será o campeão.

Além do Galo, o Brasil será representado pelo Bahia. A Alemanha terá Bayer Leverkusen e Wolfsburg. Estudiantes, da Argentina, e Tampa Bay Rowdies, dos EUA, representarão o combinado.

O primeiro compromisso alvinegro será contra o Bayer, dia 11 de janeiro, às 22h, no ESPN Wide World of Sports Complex, na Flórida. No dia 14, o duelo será contra o Tamba Bay, às 19h,  no Al Lang Stadium, em Saint Petersburg.

A apresentação do grupo considerado principal, sob o comando de Roger Machado, vai acontecer no próximo sábado, quando o Atlético inicia a preparação para o Campeonato Mineiro, Copa da Primeira Liga e Copa Libertadores, primeiras competições do time na temporada.

Fonte: Superesportes