Clube da bola vence e mantém os 100% de aproveitamento na Liga de Futsal Montes Claros

As redes foram balançadas 17 vezes em dois jogos válidos pela segunda rodada da Liga de Futsal de Montes Claros 2017 – Troféu Geraldo Brant, na noite da última terça-feira (16), no ginásio Ana Lopes. O destaque ficou por conta do Clube da Bola, que goleou o time do AABB Bocaiuva por 7 a 4.

O Clube da bola mantém bom aproveitamento
(Foto: Heberth Halley)

Essa é a segunda vitória do time na competição que continua com 100% de aproveitamento. No jogo a equipe vencedora contou com o pivô Eduardo como destaque, marcando cinco vezes; os outros gols foram marcados por Luis Gustavo e Frank.  Com essa vitória, o Clube da Bola assumiu a liderança da Liga de Futsal com seis pontos. Já a AABB Bocaiuva caiu para a terceira colocação com três pontos.

No segundo jogo da noite, o Restaurante Copacabana/BioExtratus venceu a primeira partida da Liga de Futsal contra a Unimontes por 4 a 3, com gols de Kanu, Vitinho Denucci, Helinho e João Victor. Os gols da Unimontes foram marcados por Hugo Gustavo, Guilherme e Juninho em um jogo bastante equilibrado. Com a vitória, o Restaurante Copacabana/BioExtratus assumiu a quarta colocação com três pontos, já a Unimontes ainda não pontuou  e está na sétima colocação.

Hoje (18), a Liga de Futsal de Montes Claros continua com mais dois jogos que encerram a segunda rodada. Às 20h, Unika Futsal enfrentará o Spalla Futsal e às 21h o Jac´s Futsal encara o MCTC, no ginásio Ana Lopes. A entrada é gratuita.

Fonte: Heberth Halley