América empresta Vitinho ao Guarani

Jovem jogador do Coelho disputará o Módulo ll pela equipe de Divinópolis

Na tarde de ontem, o Guarani anunciou a contratação de mais um jogador do América. O atacante Vitinho, revelado nas categorias de base do Coelho, reforçará a equipe de Divinópolis para a disputa do Módulo ll do Campeonato Mineiro.

Vitinho é o novo reforço do
Guarani (Foto: Divulgação/Guarani)

Na última quinta-feira, Ricardo Drubscky, diretor de futebol do América, afirmou que tinha a intenção de emprestar o jovem, de 20 anos, ao Guarani. No entanto, propostas de clubes da Primeira Divisão do Estadual – ofertas de Tupi e Villa Nova – estariam travando a negociação.

“Está determinado para o Vitinho ir para o Guarani. Só que surgiram outras possibilidades, mas o América está buscando a melhor situação para o clube, o clube parceiro e o jogador. O Vitinho é o único jogador que está um pouco fora dessa concordância. Vamos ter que discutir, ver o que é melhor, mas a princípio temos a intenção de que ele vá para o Guarani, treine lá com o Flávio Lopes, onde nós vamos ter uma observação muito mais aproximada”, afirmou Ricardo Drubscky.

Promovido ao grupo principal do América no começo do ano passado, Vitinho foi relacionado para 23 partidas em 2016, mas disputou, de fato, apenas dois jogos.

No fim de novembro de 2016, América e Guarani firmaram uma parceria para esta temporada. Até o momento, o clube Alviverde emprestou oito jogadores ao Bugre: os laterais-direito Marcelo Cristian e Danylinho, os meio-campistas Douglas Dopô e Diego, os meia-atacantes Patrick Allan e Renatinho, o atacante Vitinho e o goleiro Jori.

Fonte: Superesportes