Com Thiago Neves, Gilvan vê grupo do Cruzeiro completo, mas não descarta novas contratações

Com as contratações do zagueiro Luis Caicedo, do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do volante Hudson e do armador Thiago Neves – esta última perto de ser oficializada –, o Cruzeiro fechou o elenco para iniciar a temporada 2017.

Lista de jogadores do Atlético para disputa da Florida Cup conta com Patric e Carlos

O Atlético já definiu a lista de 20 jogadores para a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos. A relação foi divulgada no fim da tarde dessa terça-feira, quando parte do grupo de atletas se apresentou visando ao torneio internacional.

Caras novas na Seleção Brasileira Sub-20

Duas caras novas na reapresentação da Seleção Brasileira Sub-20, que se prepara para o Sul-Americano do Equador. Giovanny, atacante do Atlético Paranaense, e Allan, meia do Hertha Berlin, já se encontram com o restante do grupo.

Valorizado, atacante Marinho pode render mais de R$ 5 milhões aos cofres do Cruzeiro

Marinho, um dos principais nomes do Campeonato Brasileiro de 2016, deve render um bom dinheiro aos cofres do Cruzeiro. Isso porque o Vitória, equipe do atacante, exige que os clubes interessados na contratação do atleta paguem uma multa.

Sul-Americano de Vôlei será realizado em Montes Claros

Montes Claros será sede do Campeonato Sulamericano de Clubes 2017. A Confederação Sulamericana de Voleibol confirmou a realização das disputas na cidade norte mineira.

Vice do Cruzeiro vê salário de Jadson como barreira, mas afirma confiar em 'presente' de Gilvan

De acordo com o vice-presidente do Cruzeiro, José Francisco Lemos, o meia Jadson, atualmente no Tianjin Quanjian da China, não é o presente prometido por Gilvan de Pinho Tavares ao torcedor celeste em entrevista na última sexta-feira.

Com anúncio de reforços, Atlético mostra preocupação com defesa para temporada 2017

O elenco atleticano em 2016 era considerado um dos melhores da temporada. As grandes estrelas e o alto investimento, no entanto, não renderam à agremiação um grande título – foi comemorado apenas o torneio amistoso nos EUA.

Moc Vôlei encerra o ano no G3 da Superliga

O Montes Claros Vôlei entrou em quadra na última quarta feira (21), pela ultima rodada do 1º turno da Superliga. Em seu jogo de nº 11,o Pequi Atômico recebeu em casa a equipe do Copel Maringá.

Atlético-MG, Grêmio e Chapecoense conhecem todos rivais da fase de grupos; Flamengo pega pedreiras

O sorteio da Copa Libertadores da América de 2017 foi realizado na última quarta-feira, em Luque, no Paraguai.

MOC fecha turno com vitória na Superliga

O Montes Claros Vôlei fez valer o mando de quadra e a retomada da boa fase na temporada para vencer o Maringá por 3 sets a 0 (parciais de: 28x26, 25x20 e 25x21) pela 11ª rodada da Superliga, fechando o primeiro turno da liga.

Classificados