'Clube da Permuta’ comemora ano de bons negócios

No destaque, o presidente do clube de permuta, Paulo César Santiago Filho, e o diretor, Fabiano Carreira 

A noite de quinta-feira (9) foi marcada por uma grande confraternização do Clube da Permuta, um projeto que a cada ano ganha força e credibilidade em Montes Claros. Vários empresários e representantes de empresas da cidade participaram da festa. Criado para incrementar os investimentos e reduzir seus custos por meio de trocas que não exigem a movimentação de grandes quantias em dinheiro, o ‘Clube da Permuta’ oferece aos seus associados a  oportunidade de negociar com empresas, fazendo bons negócios e o melhor,  sem desvalorizar  o valor do produto.

O Clube funciona da seguinte forma: vários empresários se unem com o intuito de divulgar o serviço que cada um oferece e, depois, realizarem trocas entre si.

José Milton e família (Telecimento) comemorando como
destaque da noite (Fotos: Divulgação)

Satisfeita, a empresária Tereza de Castro Alves diz que não sabe o que é crise. Há dois anos se filiou ao clube e percebeu  como  o projeto  fez a diferença  no crescimento de sua empresa. Hoje comemora o aumento de 30 por cento nos lucros na ‘TT Home decoração’. Ela destacou a importância do apoio do Clube para o empreendimento. “Somos uma irmandade. Fora do clube uma permuta significaria prejuízo ou desvalorização. No clube, fazemos troca de serviço sem desvalorizar o  parceiro. Não falo de crise. Falo de sucesso e por isso hoje estou aqui nesta festa  de confraternização”,  destacou Tereza.

Representando as emissoras de rádio 98 e 93 FM, o diretor  comercial Rogério Souto Chaves, diz que faz questão  de participar  das confraternizações realizadas pelo clube, pois onde há empresários mesmo que para diversão, há bons negócios.

Com a esposa Angelita Aguiar e a filha Izabel Thamires, o empresário José Milton de Aguiar do ramo de construção civil, foi um dos destaques da noite. A ‘Telecimento Alternativo Ltda’ recebeu o troféu de destaque por ter movimentado 300 mil reais  no clube na ponta de compra de venda. Outras duas empresas também receberam o troféu de destaque: a ‘Diferro Com e Repres de Materiais de Construção’, e a ‘Construtora Cosmos’. A empresa ‘Carlinhos Supermercados’ bateu o recorde,  movimentando um milhão de reais no clube, durante este ano. 

A GAZETA NORTE MINEIRA, representada pela assistente comercial Juliana Soares também foi homenageada, juntamente com outras empresas pelo presidente do clube de permuta, Paulo César Santiago Filho e pelo diretor Fabiano Carreira. No evento realizado no salão da Kia Pirâmide, diretoria do Clube de Permuta e convidados brindaram o sucesso da franquia Montes Claros que hoje conta com quase 70 associados, e se apresenta como um dos projetos empresariais mais bem sucedidos da região.

Diretoria do clube e convidados brindaram o sucesso da franquia Montes Claros que hoje conta com quase 70 associados