Markus Ribas será o homenageado do programa Arrumação deste domingo

A Rede Minas vai homenagear o cantor piraporense Markus Ribas - falecido em 2013 - no programa Arrumação deste domingo (15), às 11h. No programa, o apresentador e também músico, Saulo Laranjeira recebe Júlia Ribas, filha do homenageado.

Novo secretário de Cultura afirma que é preciso modernizar a gestão cultural na cidade

João Carlos Rodrigues Oliveira é o novo secretário municipal de Cultura de Montes Claros, cargo que já havia ocupado anteriormente, entre os anos de 2005 e 2008.

Começa nesta quarta-feira a tradicional festa de Santos Reis de Tabocal

A Comunidade de Tabocal pertencente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Glaucilândia, Norte de Minas, realiza de 11 a 15 de Janeiro a tradicional Festa de Santos Reis.

Governo de Minas reconhece Folias de Reis como Patrimônio Imaterial do Estado

No dia que marca a comemoração do Dia de Reis, 6 de janeiro, o Conselho Estadual de Patrimônio de Minas Gerais (Conep) reconheceu as Folias de Minas como Patrimônio Imaterial do Estado.

Projeto “Domingo é dia de Museu” convida população a visitar o Museu Regional

Um projeto desenvolvido pela diretoria do Museu Regional do Norte de Minas, da Universidade Estadual de Montes Claros (MRNM) busca incentivar que os montes-clarenses visitem o espaço.

Artistas europeus participam da 2ª Semana da Música Vocal de Montes Claros

Entre os dias 9 e 12 de janeiro (segunda a quinta-feira) acontece em Montes Claros a segunda edição da Semana da Música Vocal, promovida pela Unimontes.

Artistas europeus participam da 2ª Semana da Música Vocal de Montes Claros

Entre os dias 9 e 12 de janeiro (segunda a quinta-feira) acontece em Montes Claros a segunda edição da Semana da Música Vocal, promovida pela Unimontes.

Serra do Mel será tombada oficialmente amanhã

Acabou a novela do tombamento da Serra dos Montes Claros, anteriormente denominada de Serra do Mel.

Vesperata de Diamantina é reconhecida como patrimônio cultural de Minas

Depois do Centro Histórico de Grão Mogol ser tombado como patrimônio cultural do Estado, chegou a vez de Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, receber a honra e reconhecimento pela tradicional Vesperata da cidade.

HOJE TEM ‘BATERAS NA PRAÇA’ | Bateristas promovem grande apresentação na Praça da Catedral

O projeto ‘Bateras na Praça’ já está na quarta edição, e com o apoio da Universidade Estadual de Montes Claros, os bateristas se reúnem nesta terça-feira (27), a partir das 19h, em uma apresentação especial de Natal.

Classificados