Projetos de até R$ 100 mil podem ser inscritos no Programa de Patrocínio Banco do Nordeste

O Banco do Nordeste divulgou que projetos de cunho institucional ou mercadológico podem ser inscritos até 22 de janeiro no Programa de Patrocínios do Banco. As propostas devem ter valor máximo de R$ 100 mil, com previsão de realização de 10 de abril a 31 de dezembro deste ano.

O processo seletivo refere-se apenas a projetos de cunho institucional e mercadológico (como feiras, exposições, congressos, fóruns e seminários), não cabendo projetos culturais.

Ainda de acordo com o banco, “os projetos deverão ser desenvolvidos em algum dos nove estados do Nordeste ou ainda na região norte de Minas Gerais e do Espírito Santo, que compõem a área de atuação do Banco”.

Propostas de outros estados também podem concorrer, desde que apresentem justificativa de contribuição para geração de trabalho e renda e fortalecimento das cadeias produtivas do desenvolvimento das áreas que são atendidas pela entidade. 

As dúvidas sobre o programa de patrocínios poderão ser encaminhadas para a patrocinio@bnb.gov.br, ou em unidades do banco.