FENICS 2017 | Moldharte é destaque do Espaço Construção Civil

O espaço dedicado à construção civil é um dos locais mais visitados da Fenics, por isso, as empresas participantes sempre levam grandes novidades do setor para serem mostradas na Feira. Nesta edição, o espaço vai reunir cinco estandes de três empresas. Uma delas é o Grupo M Cury, que vai levar para a Fenics, a Moldharte, uma fábrica de pré-moldados, a mineradora JLX e a Tecnopav que é uma incorporadora, que trabalha com loteamentos, ela faz desde o projeto a venda dos empreendimentos.

Atuando no mercado desde setembro de 2012 a Moldharte, tornou-se uma das principais alternativas quando se fala em fornecimento de Blocos de Concreto (Vedação, Estrutural e Peças Complementares), Tubos, Meio-fio e peças sob encomenda, para pequenos e grandes consumidores e construtoras, tanto para Montes Claros, Norte de Minas Gerais bem como para toda a região. Todas as novidades da empresa serão mostradas em seus três estandes a partir desta quinta-feira (14), primeiro dia da Fenics.

Para a direção da empresa, que há anos participa da Feira, “participar da Fenics, é uma oportunidade ímpar de estreitar relacionamento com um cliente diferenciado, formado por pessoas jurídicas de diversos segmentos num só lugar”.

A abertura oficial da Fenics com a diretoria da ACI, liderança, imprensa  e convidados será no palco, amanhã a partir das 20h. Na bilheteria, os ingressos custarão 10,00 e 5,00 (meia-entrada), sendo que crianças até 12 anos não pagam.  Para ter dois ingressos gratuitos, basta acessar o site e responder a uma pesquisa sobre o evento (www.fenics.com.br). Mais informações pelo telefone (38) – 2101 3301.