Clube de Permuta é pioneiro ao criar sistema de franquia com custo baixo

Uma modalidade de transação comercial, muito comum no início da Idade Média, foi desaparecendo com a introdução da moeda. Essa forma de compra e venda do passado era a troca de produtos, mais conhecida, como permuta ou escambo.

Minas Gerais faz moção na Sudene pelas três barragens

O Governo de Minas apresentou uma Moção na Câmara Técnica do Conselho Deliberativo da Sudene em prol das barragens de Berizal, Congonhas e Jequitaí, no Norte de Minas, pedindo a inclusão delas no Programa de Aceleração do Crescimento.

Moc perde verbas parlamentares e recebe multa de 22 mi

A Prefeitura de Montes Claros ficou impedida de receber emenda parlamentar de R$ 2 milhões que foram liberadas pelo deputado estadual Carlos Pimenta, pois tinha de apresentar até ontem as certidões negativas.

Supremo Conselho defende ética para Brasil sair da crise

A ética é a solução para o Brasil sair da crise, segundo avaliação de Jorge Luiz de Andrade Lins, Soberano Grande Lugar Tenente do Supremo Conselho do Grau da Maçonaria, que desde quinta-feira está em Montes Claros, para a solenidade(...)

Montes-clarenseavalia restauração depainel no Tribunal de Contas

A montes-clarense Yara Tupinambá esteve na última quinta-feira visitando o Tribunal de Contas de Minas Gerais, principalmente para avaliar se é necessário restaurar o painel de sua autoria pintado no interior do auditório Vivaldi (...)

Retenção de verbas é denunciada em Conferência

A retenção de recursos destinados a assistência social dominou as discussões da IX Conferência Municipal de Assistência Social de Montes Claros, que foi encerrada ontem à tarde. A queixa é que o Estado ainda não repassou nada esse (...)

Janaúba recebe primeiro curso de criação de codornas

A carne e ovos de codorna estão sendo cada vez mais consumidos pelos brasileiros. Com isso a criação de codornas tem sido uma excelente opção para quem deseja aumentar a sua renda. Mas antes de iniciar uma criação, o produtor deve (...)

Abertas as inscrições para o Concurso Mineiro de Direitos Humanos

O Governo de Minas divulgou que está aberto o prazo de inscrição para o Concurso Mineiro de Direitos Humanos 2017. Interessados podem se inscrever até o dia 27 de agosto. Devem ser inscritos textos que tratem a prevenção e o (...)

Montes-clarense avalia restaurar painel no tribunal de contas

A montes-clarense Yara Tupinambá esteve na última quinta-feira visitando o Tribunal de Contas de Minas Gerais.

Moc perde verbas parlamentares e recebe multa de 22 milhões

A Prefeitura de Montes Claros ficou impedida de receber emenda parlamentar de R$ 2 milhões que foram liberados pelo deputado estadual Carlos Pimenta, pois tinha de apresentar até ontem as certidões negativas.

Classificados